Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Um final feliz? Bella e Edward ou Kristen e Rob?




Todos sabemos que o casal mais lindo da telinha é Edward Cullen e Isabella Swan, mas o que não sabemos é sobre como o suposto "casal", são um com um outro fora da telinha, ou devo dizer, fora do telão!


Robert Pattinson e Kristen Stewart quando contracenaram na casa da diretora do filme ( Catherine Hardwicke), rolou uma suposta química entre os dois, e é isso que deixa o filme com um toque mais real, ou seja, a química dos dois é verdadeiramente verdadeira quando eles estam contracenando.
Mais a pergunta que não sai da cabeça dos novos fãs de crepúsculo.
Kristen Stewart e Robert Pattinson tem alguma relação na vida real?

A resposta para essa pergunta é sim e não. Kristen e Rob, não tem nenhuma relação, pois, Kristen tem um namorado que ela diz que é muito apaixonada. Mais quem não se apaixona por Robert Pattinson depois que o conhece?
Ela poderia mentir dizendo que não, mas aposto que ela seria capaz, e acho que ele também seria. Numa entrevista para a Seven Teen Robert Pattinson diz que já pediu Kristen várias vezes em casamento, mas ela sempre respondia o mesmo não de sempre; Rob diz que ele pede todo mundo em casamento, e que
poucas vezes se lembra do que fala.

Essa coisa de que eles não poderião algum dia se apaixonar um pelo outro, é mentira! E existe um video que comprova que os dois são bem intimos, querem ver?
Claro.

Dá só uma olhadinha aí embaixo: