Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Duas enquetes encerradas!





Olá, Crepúsculinos e maiores fãs de Crepúsculo. Desculpem, será que devo dizer Fãs de Crepúsculo e Crepúsculinos?! Que seja! Só queria pedir desculpas por não ter feito nenhuma postagem nessas semanas, - foram problemas de castigo, andei aprontando nessas semanas -, mas isso não importa. Agora que estou num regime semi-aberto - ou semiaberto, tanto faz - do meu castigo, prometo a vocês que á partir de agora vou colocar postagens fantásticas no blog.


Agora que espliquei os meus motivos, vou falar sobre as enquetes encerradas.


Ok, queridos Crepúsculinos... As enquetes dos mês retrazado já foram encerradas! E isso é muito bom. Nas duas enquetes temos dois clássicos, os Cullen e os livros da maravilhosissíma série da qual somos apaixonados... Crepúsculo. Abaixo vocês veem as duas enquetes.


A primeira a terminar tinha o seguinte titulo: Qual o seu livro favorito? E essa quem ficou em primeiro lugar foi o livro Amanhecer com 64% dos votos. Só pra deixar claro, nesta enquete e na dos Cullen as pessoas poderiam votar em várias opções.


A segunda foi a dos Cullen e tinha o seguinte titulo: O que você acha dos Cullen? A resposta que venceu a enquete foi "Amo Eles!" com 69% dos votos.



O que você acha dos Cullens?


Acho eles maravilhosos!
(53%)

TDB
(38%)

Da pra levar!
(23%)

Amo eles!
(69%)

Eles são mara!!!
(46%)



Enquete encerrada






_______________ \♥/_____________
Qual o seu livro favorito?


Crepúsculo
(38%)


Lua Nova
(42%)

Eclipse
(45%)

Amanhecer
(64%)


Sol da meia noite (Não lançado)
(28%)


Enquete encerrada