Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Bonecos TWILIGHT!


Bella e Edward bonecos Tonner formatura estão disponíveis para pré-venda da Amazon. Edward está usando um terno e Bella veste seu vestido de noite e em sua pena uma bota ortopédica. Os bonecos Twilight são esculpidos à semelhança de Robert e Kristen (supostamente - desde que eles não se parecem com eles para mim) e têm 15 pontos de articulações. Programado para ser lançado em primeiro de outubro, eles são exclusivos da Amazon, e você pode vê-los aqui.

Boo Boo Stewart o 'Seth' de Eclipse, fala sobre um quinto filme da saga!

O ator Boo Boo Stewart que dará vida ao personagem, Seth Clearwater em 'Eclipse', revelou que terá um quinto filme. Mas não são quatro livro? Porquê cinco?



“Ouvi dizer que terão mais três filmes,” ele contou a Laura do Access Hollywood em uma nova entrevista.


“Eclipse, Amanhecer, e deve ter mais um.”O representante do astro comentou sobre o filme adicional quando a escalação de Boo Boo foi anunciada ao Access.


O resto da entevista não pode ser divulgado, por que é proibido, então se quiserem ver.
Clique no Access Hollywood.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

No set de eclipse: Victoria e Riley se beijam.


No set de 'Eclipse', Bryce Dallas (a nova Victoria) e Xavier Samuel (Riley) beijam-se durante as filmagens de 'Eclipse'. Colocaram uma peruca em Bryce, que agora esta no lugar de Rachelle. Bryce é uma boa atriz, gostei do papel dela em 'Lady in the water'. Espero que ela faça Victoria tão bem quanto Rachelle fazia. Riley, está uma belezuraaaa!!!

Mais bolos de Twilight!






É tanta gostosura que não dá pra resitir! No meu próximo aniversário, vou mandar fazerem um bolo só de Edward. E NÃO VÔ REPARTIR COM NIGUÉM!!!

Jacob e Bella, + imagens de 'Lua Nova'!

Imagens de Crepúsculo, enviadaspor leitores e encontradas no DEVIANT ART.




Entrevista com Justine Washsberger, a atriz que faz Joana em 'LUA NOVA'.


Conseguimos traduzir a entrevista que o site 'Popeater' conseguiu, com a atriz, Justine Washsberger, que faz Joana (a humana que trabalha para os 'Volturi').


Se a espera para a Saga de Crepúsculo parece interminavel, juntar ao clube. Para matar diferença entre agora e o lançamento de 'Lua Nova',", em Novembro, conversamos com a atriz Justine Wachsberger, que interpreta Joana, um ser humano que trabalha voluntariamente para vampiros. Washsberger, que aparecerá na "Summit's Sorority Row", nos contou como ela sentiu a sua grande experiência entre os vampiros Volturi, por que seu personagem tem a ocupação tão perigosa e falou um pouco de Robert Pattinson.

Portanto, este é um grande ano para você - elenco em 'Sorority Row' e na seqüência a esse pequeno filme, 'Twilight'.

"Eu sei! É maravilhosamente emocionante."


O que você fazia antes de receber esses papéis?

"Antes, eu estava em uma escola, na USC. Então eu não agia muito antes, ao lado de aulas de interpretação. Eu estava tendo aulas para sempre, e obviamente, eu comecei a audição cerca de um ano atrás".

"Foi muito emocionante porque [Lua Nova], como foi um grande teste, e eu sabia que existia uns sussuros em torno da saga Crepúsculo, mas era apenas uma audição regular."


Quando você percebeu o tamanho da "franquia"(responsabilidade) que era para se estar no elecon de 'Crepúsculo'?


"Eu já sabia - eu fui ver 'Crepúsculo', e eu às vezes lia a "Us Weekly", e os tablóides, e percebi que era um negócio tão grande para estar neste filme."


Será que algo de surpreendê-la para filmar 'Lua Nova'?


"Eu pensei que seria mais difícil de ser em conjunto, apenas por causa do barulho e do fato de todos estes atores começarem como desconhecidos e se tornarem tão grandes - e não todos eles, mas a maioria. Pensei que ia chegar no set e tipo, ser um forasteiro e não se enquadrar dentro. Pelo contrário, todo mundo foi muito bom, muito abaixo da Terra. Era uma atmosfera muito amigável. eu estava um pouco estressada, no início, como "


Eu estou chegando em Vancouver definido, o que é que vai ser assim?


" Foi realmente uma surpresa muito boa. "


Quem foi a mais fascinante de ver em ação?


"Eu amo Dakota Fanning! Eu sempre fui uma grande fã. Uma atriz muito talentosa em uma idade tão jovem."
É difícil entender por que seu personagem se coloca em uma situação perigosa. Foi difícil para você jogar um personagem cuja motivação é tão misterioso?

"Eu não penso assim, porque eu acho que todo ser humano em geral, na vida, tem uma espécie de mistério para ela. Eu não acho que todo mundo é um aspecto ou outro. Creio que, nesse caso, não fosse Não muito duro para retratá-la. "
Você quis fazer quaisquer decisões sobre a Joana que não eram necessariamente ditada por [escritora] Stephenie Meyer ou [o diretor] Chris Weitz?
"Eu acho que, obviamente, você tem que contar uma história sobre seu personagem em sua mente, mas eu poderia colocá-la lá fora, na frente de você eu não penso assim. Mas criei um passado para ela. Acho que ela está consciente do risco para ela, o risco de ser morta, mas se eu desejo ser imortal, e desejo de fazer parte deste mundo é mais forte que o medo de morrer. "
"Eu acho que ela é meio a meio entre o bem e o mal. Ela é a linha tênue entre ser humano e de trabalho dos vampiros. Ela é a única que traz Edward e Bella para os Volturi. Nesses aspectos, ela é que é a linha do meio."
Você disse uma vez que Joana pode retornar na adaptação do filme 'Breaking Dawn'. Você já viu todas as atualizações?
"Não, eu não disse que realmente gosto disso, eu estava mal interpretada. Eu estava dizendo que eu esperava que houvesse uma possibilidade. Eu não sei muito sobre 'Breaking Dawn' em tudo neste momento. Agora eles estão focalizados apenas em filmar "Eclipse". Espero que eles tragam de volta Joana, mas quem sabe? "
Podemos citar erradamente claro que para você, então. Não existem relatos confirmados de Joana em 'Breaking Dawn'.
"Espero que ela volte!"
Como foi exposta a fã-mania quando você estava durante a semana que você filmou? Foi um conjunto fechado?
"Foi um bonito conjunto fechado. Onde eu estava filmando era na maior parte em estúdio, para que os fãs não tivessem acesso para essa área. Eu sabia que antes de eu chegar no set, quando eles estavam filmando no exterior, estava uma loucura. Havia fãs por toda parte. Havia tantos seguranças. Eles nunca tinham visto algo parecido em Vancouver, na medida em que os fãs vão! Mas eu não tive qualquer encontro estranho. "
Tem se preocupado um pouco com o seu sucesso em "Crepúsculo", dada a experiência que Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram com os fãs?
"Eu não tenho medo - Eu tenho uma pequena parte. Eu sou mais grata do que qualquer coisa a ser uma personagem sem muitas aparições neste filme. Ele abre muitas portas para mim em um nível de qualidade e em um nível de carreira."
Nós vimos um boato maluco por aí que Robert Pattinson não é tão forte como ele aparece - que seu abdome é pintado. Você pode negar, para o registro?
"O estômago é definitivamente o seu estômago. Eu não acho que é pintado. Não que eu ouvi falar, pelo menos! Ele tem um estômago muito bem."
_____________________________________________________
Espero que tenham gostado da matéria, por que deu
muito trabalho para traduzí-la, um monte de gente da
equipe que discordava das palavras dos outros. Mas,
deu certo no final!

Kristen Stewart vai comprar casa para morar com Robert, em Los Angeles.


Kristen Stewart e Robert Pattinson vão morar juntos após o terceiro filme da série "Twilight", que é "Eclipse", conta o blog "PopCrunsh". Segundo o "Popchunsh", uma pessoa ligada ao casal teria revelado que Kristen estava buscando o lugar ideal para o "ninho de amor" do casal.
A pessoa revela que Kristen estava procurando por um lugar bem romântico. O site "Star Magazine" revelou: "Mesmo sendo Kristen que esta comprando, ela quer que Robert também fique feliz".
A pessoa ligada aos dois, disse que Kristen já está interessada em uma casa em West Hollywood, em Los Angeles. A casa tem 3 quartos, pscina, banheira e lareira. " Ela mostrou alguamas fotos para o Rob, e ele acha que é perfeito. Ela está chamando o local de o futuro ninho de amor deles", disse a pessoa ligada ao casal.
Com tanto babada, agente vai acabar se esquecendo de falar sobre os outros!
Segundo a uma pessoa

Novo "Look" de Alice Cullen em 'Lua Nova'!


O novo Look de Alice Cullen em 'Lua Nova', para ampliar a imagem é só clicar!

Bolos "The twilight 'Sagas'. "

Bolo de aniversário de uma garota chamada Ellie.
Docinho de aniversário do primo de um leitor do TwilightGuide.
Bolo de aniversário de um leitor do TwilightGuide, chamado Shelbie.


Os bolos Twilight viraram moda nos Estados Unidos, será que em breve será no BRASIL???

Nova foto de Kristen Stewart no Photoshoots! Perfeita e Bem visivél

Nova imagem em alta qualidade de Kristen Stewart em 'Lua Nova'. Click na imagem abaixo para ampliá-la:


Ônibus Lua Nova!! Mais informações!

Nesta semanas nós colocamos a imagem do ônibus de 'Lua nova' que foi encontrado em Elk Grove,CA. Foram enviadas mais duas imagens do ônibus para o
Crepúsculinos. A equipe do Crepúsculinos resolveu passar o rodo em várias páginas
da web procurando pelo ônibus, encontramos no "google" algumas informações do ônibus.
Descobrimos que o ÔNIBUS era um velho ôbibus escolar, propriedade de uma familia chamada Silvia. A mãe comprou o velho ônibus a unidade, em torno de seus 10 filhos e que eles. O ônibus estava bem acabado e para redesennhá-lo decidiu dedicar-se à sua série de livros favoritos. Você pode visitar seu site clicando no link abaixo, The twilight Bus para aprender mais e veja mais fotos do ônibus, que está decorado no interior também.





Se eu tivesse dinheiro eu faria!


Kristen Stewart vai aparecer nua em seu novo longa.


Kristen Stewart, a atriz que interpreta Bella Swan em “Crepúsculo”, vai deixar de ser a ingênua Bella
Para fazer o seu novo longa, "Welcome to the Rileys". De acordo com um site norte-americano, Kristen aparecerá
Nua em algumas cenas.

Kristen revela que por causa do seu papel como Bella, as pessoas vão querer vê-la nua. Kristen diz que isso vai
Ser importante para uma produção independente.

“- É um filme independente que ninguém veria normalmente e agora é como, 'Oh, vamos ver Bella (personagem Twilight) de stripper neste filme!”.

Kristen revela que esta foi a melhor experiência que teve em sua carreira. Ela revela também que foi incrível
Trabalha com James Gandolfini (de sopranos)

“- Trabalhar com James Gandolfini é simplesmente incrível. É esta foi à questão mais difícil que eu já tive. Ela está trabalhando em um clube de strip e o personagem de James Gandolfini é apenas um garoto de rua que se sente morto por dentro como ela - e eles acordam um para o outro.”

Atualmente Kristen está gravando Eclipse, o terceiro livro da série “Twilight” de Stephenie Meyer .

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Entrevista da "Dazed e Confused Magazine" com Kristen Stewart.



Parece que todos querem um pedaço do "Twilight" expressos nesses dias. Desde que começou a filmar o primeiro filme da série, o "Twilight" estrelas tornaram-se imensamente famosas. E com essa fama vem todas as especulações sobre sua vida pessoal e os meios de comunicação da (never ending) necessidade de ver o que o grupo - especialmente as suas principais estrelas, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson - em qualquer momento do dia.

É algo que Stewart não tolera. Endereços no set que estão na revista britânica Dazed & Confused. E é uma montagem o tópico seguinte as fotos que surgiram de Stewart e de Robert Pattinson se beijando em um concerto do Kings of Leon na semana passada no Canadá.


Kristen Stewart Em "Dazed e Confused".


"O fato é que a maioria dos paparazzi e entrevistadores, eles querem a sua alma!", disse ela na revista.


"É muito assustador porque é a sua pessoa ... e acho que agora tenho uma, porque as pessoas pensam de mim de uma certa maneira ... é tudo baseado inteiramente no rápido trecho de momentos dementes em sua vida. E isso é o que as pessoas levam em conta a base de todo o parecer sobre mim!"


Ela acrescentou que, nessas entrevistas, as pessoas podem interpretar mal o que ela disse, em qualquer número de maneiras.


"Qualquer coisa que disser pode vir e me morder no rabo", disse Stewart.


"Não é mesmo como você dizer coisas que você não quer dizer, é só que às vezes elas saem erradas."


Aos 19 anos de idade, também disse que quando ela escolhe projetos, ela tem cuidado para escolher papéis que ela pode se referir.


"Como 'Adventureland', e muito bem tudo o que fiz artisticamente, eu tenho sorte, porque eles são personagens com que eu realmente me identifico.", disse ela.


"Às vezes, eu vou ler alguma coisa e tem algo que me identifico, eu faço que for preciso para viver a personagem, e se não, é como um relacionamento sem sal."


Bom gente, espero que tenham gostado da matéria.
Essa foi a verdadeira matéria feita com Kristen,
quando tivermos mais informações
postamos aqui!

Kristen Entrevista!


Dazeddigital.com postou um número de imagens a partir da foto que Kristen Stewart fez com eles para a capa da "Dazed e Confused Magazine". Eles também têm parte da entrevista que fizeram com ela. Você pode conferir a entrevista e todas as fotos aqui. Clique na foto para vê-la. Aqui está um trecho da entrevista:



"DD: A coisa é só paparazzi desde Crepúsculo, certo?
Kristen Stewart: Sim desde Crepúsculo. Essa é a única razão que eles estão lá fora. Eles acham que estou fora da Internet - a partir de Twitter, cara! Quem quiser saber onde eu estou em um determinado momento só tem que ir no Twitter, é tão ridículo! "



Bom, parece que nem a Kristen nem o Robert curtem o Twitter.


s fotos de Kristen para a revista "Dazed e Confused Magazine" estão abaixo:







Kristen Stewart está na capa de setembro da emissão da revista britânica Dazed & Confused. Mostramos a capa de ontem e agora MTV tem alguns detalhes sobre a sua entrevista e fotos de sua foto. Ela fala sobre a fama que vem com Twilight e muito mais. Aqui está um trecho da entrevista:

"O fato é que a maioria dos paparazzi e entrevistadores, eles querem a sua alma", disse ela na revista.

"É muito assustador porque a sua pessoa ... e acho que agora tenho uma, porque as pessoas pensam de mim de uma certa maneira ... é tudo baseado inteiramente no rápido trechos de dementes momentos em sua vida. E isso é ,em seguida, base de todo o seu parecer sobre mim! "

Gostaram desta entrevista???
Então não percam a entrevista completa de Kristen para a MTV.
EM BREVE!

Entrevista com Chris Weitz, diretor de "Lua Nova".


CanMag tem uma entrevista com Chris Weitz.


Na entrevista ele fala tudo sobre Lua Nova. Você pode ler a entrevista aqui. Aqui está um trecho da entrevista: Além disso, este tem um lobisomens.


"Bem, nós sabíamos muito rapidamente que queríamos olhar para um lobo como um lobo, apenas um muito, muito grande. Uma vez que você fez a decisão oficial, você tem que gastar muito tempo nisso. Nós sabíamos o que queríamos, por isso não havia conceito entregar a arte que você costuma fazer por todos os monstros e esse tipo de coisa. Você sabe, que os detalhes são muito tediosos, coisas como a pele, os músculos, a gordura sobre os músculos, a forma como a luz bate no pêlo, isso leva meses. Então, tínhamos muita coisa para pensar sobre os lobos e eles acabaram muito mais rápido e muito melhor do que nós pensávamos que jamais seria. "


Ônibus Lua Nova

Quer pegar uma carona neste Ônibus???


Jackson Rathbone pequenininho!

Oi gente, olha eu aqui de novo! Tô aqui por que achei uma coisa mega fofa. Vocês já sabem né?
É isso mesmo, estou aqui pra falar dessa foto que achei no site oficial de
Lua nova. Jackson Rathbone em miniatura! Olha só como ele era fofinho pequenino!
Muito lindo!

crepusculinos.chat@hotmail.com


Os 10 vamiros que todo mundo adora!

O site da "Capricho" exibiu uma matéria dos vampiros que todo mundo ama. Então, eu que não sou boba resolvi mostrar pra vocês toda a matéria.





"A CAPRICHO escolheu os 10 vampiros mais gatos do cinema e da televisão!
Alguns são bonzinhos, outros são malvados, mas todos têm algo em comum: o charme, a imortalidade e a sede de sangue.
Confira nossa seleção para os vampiros mais irresistíveis do mundo do entretenimento...




1) Edward Cullen (Robert Pattinson) em "Crepúsculo (2008)"



Ele é o número um. Edward, além de ser nosso vampiro predileto, é um personagem que virou referência de homem-perfeito: sensível, compreensível, charmoso, inteligente e... sexy!
Não tem como não se apaixonar por Edward em "Crepúculo". Já estamos contando nos dedos para revê-lo em "Lua Nova".

2) Bill Compton (Stephen Moyer) no seriado "True Blood"

O amor entre vampiros e mortais está na moda. Quem acompanha o seriado "True Blood", na HBO, também deve ter se apaixonado pelo personagem interpretado pelo ator Stephen Moyer.
Bill Compton ama Sookie, dá a vida por ela, briga com vampiros para protegê-la e sente o cheiro dela à distância. Ai, ai...

3) Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt) em "Entrevista com o Vampiro (1994)"





Brad Pitt também foi um vampiro muito sexy em "Entrevista com o Vampiro (1994)".
Ele interpretava o Louis de Pointe du Lac, um sugador de sangue super charmoso que vivia em Nova Orleans (EUA) deprimido por sua natureza má. Tãããão lindo!



4) Angel (David Boreanaz) em "Buffy, a Caça-Vampiros (1992)"



Nossa, como a Buffy sofria... Já num dos primeiros episódios do seriado, a caçadora de vampiros descobre que está apaixonada por Angel (David Boreanaz), um cara gato, super fofo, mas que é um vampiro.
E agora? Ela mata Angel? Vive um caso de amor com ele? Quem viu a série sabe responder todas essas perguntas...


5) James (Cam Gigandet) em "Crepúsculo (2008)"


Ele é malvado, ele quer sangue, ele não tem piedade e adora atormentar a família Cullen e o amor de Edward e Bella.
Mas James, interpretado pelo ator Cam Gigandet, tem um tanquinho, um rostinho e um corpinho lindo que nos deixaria presas fáceis para a sede de sangue dele. Ui!


6) Emmett Cullen (Kellan Lutz) em "Crepúsculo (2008)"



Ele é o bonzinho Emmet da família Cullen. É um vampiro lindo, grande, alto, de olhos claros, pele branca e o irmão favorito de Edward.
Sua força é sobrenatural até mesmo para um vampiro. Além disso, Emmet é muito corajoso. Nossa... Já nos apaixonamos...

7) Vampiro Lestat (Tom Cruise) em "Entrevista com o Vampiro (1994)"



Tom Cruise conquistava todas (e todos!) com seu charme irresistível na pele de Lestat, um dos vampiros mais famosos da literatura e do cinema.
No filme, o ator está enigmático, conquistador e brigando toda hora com os outros vampiros por sangue.

8) Lestat (Stuart Townsend) em "Rainha dos Condenados (2002)"


O Lestat é mesmo um vampiro famoso. Em 2002, ele foi revivido pelo ator Stuart Townsend no filme pra lá de sexy "Rainha dos Condenados (2002)".
Neste filme, ele é meio estrela de rock e se relaciona com a rainha Akasha, interpretada pela falecida cantora Aaliyah. Sexy!


9) Sean (Kerr Smith) e Nick (Brendan Fehr) em "Vampiros do Deserto (2001)"



O filme não é lá grande coisa, mas ver Sean (Kerr Smith), lindo de morrer, tendo que lidar com Nick, um caçador de vampiros (que também é vampiro!) interpretado por Brendan Fehr, já vale alugar o filme para assitir.


Dois gatos vampiros de uma vez só? Morremos!

10) Os vampiros que ainda vamos amar!

Vem aí um novo seriado chamado "Vampire Diaries (2009)", produzido pelo canal CW, responsável pelo sucesso de "Gossip Girl". Dá uma olhada no elenco de vampiros! O gato Ian Somerholder será Damon, o Michael Trevino será Tyler e o Paul Wesley será Stefan.
A série será inspirada nos livros de terror da escritora norte-americana Ljane Smith e conta a história de uma garota que está na faculdade e se apaixona por dois irmãos que são vampiros.
Esse seriado promete!"

Bom gente, só foi isso, mas ainda tem muita coisa pra ser postada hoje!



crepusculinos.chat@hotmail.com

domingo, 16 de agosto de 2009

FLAGRA! Robert e Kristen se beijam!

<<< Nesta imagem você pode ver os dois coladinhos. >>

Fala sério! Demorou pra isso acontecer! Mas, um dia a resposta tinha que vir a tona. Finalmente alguém flagrou Robert e Kristen juntos. No dia 15 de Agosto (ontem), Robert Pattinson e Kristen Stewart saíram junto com algumas pessoas do elenco de Eclipse para um show do 'Kings of leon', em Vancouver. Os dois ficaram coladinhos durante o show. Quando começou a tocar a música Sex on fire, os dois se beijaram alí (no Show). Cara eu não posso nem acreditar nisso!!!!

Abaixo algumas imagens:





Não postei as outras imagens por que não tinham haver com o "Climax" dos dois.

A imagem acima não está muito vísivel, mas se você perceber, Robert está inclinado para a cadeira de Kristen, o que significa que ele esta invadindo o espaço dela, o que significa que eles estão se beijando!!


Nova capa do blog de agosto!



Ok pessoal! Eu falei no dia do vampiro que a nova capa do blog neste domingo, seria o tema 'Os Cullens' e eu cumpri. Se quiserem adquirir a imagem é só clicar nela.
Espero que tenham gostado no novo tema, ainda vou modificar bastante coisa no blog por causa do tema. Só para lembrar, no final da semana, os 'Cullens' vão dividir espaço com a alcateia de 'Lobos' a capa. Vamos falar principalmente dos 'Cullens' esta semana.
ATÉ A PRÓXIMA MATÉRIA!


Mais fotos da saídinha do elenco de "Eclipse" no MikoSushí em Vancouver.



Como eu havia dito, o elenco de "Eclipse", saiu na sexta-feira (14 de agosto), para um restaurante de comida chinesa, chamado Mikosushí (em Vancouver). Postei algumas fotos antes e agora consegui mais fotos. Cliquem nas imagens abaixo para ampliá-las.






Em Breve mais imagens!