Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CARAS&BOCAS KRISTEN STEWART! Um novo projeto do CREPÚSCULINOS.

























Kristen Stewart... Sem ela não teriamos a personagem perfeita para dar vida a personagem Bella Swan. Por isso, temos que homenageá-la de todas as formas.

Além de ser uma grande atriz, Kristen Stewart é a pessoa perfeita para interpretar Isabella Swan. Primeiro por que ela tem o perfil idêntico ao que todos imaginavam de Bella, e Kristen é super desastrada. Voltando a fita, podemos lembrar de Bella e sua querida coordenação motora.

Além de ser super Fashion, a atriz Kristen Stewart tem um certo charme que faz os homens cairem babando. E todas as suas Caras&Bocas são super fofas e lindas.

Fazer o quê né?! Ser desejada pelos homens e principalmente pelo Deus Grego do Robert Pattinson ás vezes deve cansar um pouquinho Kristen.

Por isso eu inventei esse grande especial dedicado a Kristen Stewart aqui no Crepúsculinos.
Durante 7 dias o Crepúsculinos vai amostrar fotos, videos, frases, revistas, e etc. Tudo sobre essa atriz maravilhosa chamada Kristen Stewart!


AH! Já ia me esquecer! Mande uma foto sua fazendo cara&bocas, a imagem pode ser de qualquer tamanho! Você pode ser homem, mulher, animal, ser místico e etc... Mas, mesmo assim mande sua foto fazendo caras&bocas para crepusculinos.chat@hotmail.com iremos postar a sua imagem aqui no blog! Postaremos a imagem de todos que mandarem!

Olha só essa Caras&Bocas aí! Toda a imagem que mandarem VAMOS TRANSFORMÁ-LA ASSIM!

Robert Pattinson em esperança para o Haiti!







De acordo com um artigo sobre a E! Robert Pattinson é assinado para o teleton esperança para o Haiti. Ele será o apresentador em Londres. No programa que ele apresentará em Londres, terão suas performances Bono Vox e Ja-z.

George Clooney está definido para sediar a partir de Los Angeles. Wyclef John vai acolher, em Nova York e o jornalista da CNN Anderson Cooper será no Haiti.

Aqui estão algumas informações sobre o evento da E!:

E! irá juntar-se a ABC, CBS, NBC, Fox, CNN, BET, CW, HBO, MTV, VH1, CMT, a rede do estilo e do National Geographic Channel na aeração da maratona mundial, que terá a duração de duas horas e será transmitido de Los Angeles , Nova York e no Haiti começam em 8 pm ET / PT. Todas as doações irão beneficiar diretamente Oxfam America, Partners in Health, Cruz Vermelha, UNICEF e Yele Haiti de Wyclef Foundation.
O evento é 22 de janeiro.

Nossas preces vão para o povo do Haiti.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Robert Pattinson se esconde dos paparazzi em Hollywood! O.b.s: Ele está com a jaqueta rasgada.















Nosso galã Robert Pattinson já está acostumado com toda a pressão dos paparazzi. Mas, quando ele saia de um clube em Hollywood, RPattz perdeu a paciência com os paparazzi que insistiam em clicá-lo. Clicando na imagem aí de cima, da pra ver o bonitão se escondendo dos paparazzi.

Pattz, talvez pensou que não iria encontrar nenhum fotografo no clube e foi com jaqueta rasgada! Mas, eu confesso uma coisa pra vocês! Odeio homens organizadinhos! Prefiro aqueles mais largados que preferem que o vento os levem... E entre todos os largados de Hollywood, Robert Pattinson é o meu único preferido, não prefiro o Taylor por que ele é muito arrumadinho... não gosto muito disso... só em ocasiões de gala.

Até mais Crepúsculinos!


Robert Pattinson é beijado por fã com Gripe suína! Verdade ou mentira?



















Ual! Será que um vampiro pegaria gripe suína? Quer dizer, será que o vampiro mais lindo do mundo pegaria gripe suína? Oh, sim! Talvez, mas no caso do Rob foi ao contrario, ele não pegou gripe suína.

Na verdade, uma fã com a maior cara-de-pau, estava com gripe suína. Ela saiu de um carro desesperada, agarrou Robert Pattinson e o Beijou. Depois na maior cara-de-pau ela falou:

" Minha mãe não queria que eu saísse do carro por que estou me recuperando da gripe suína... então pulei quando o sinal fechou só pra de ver". O cara ficou apavorado quando ouviu isso e sem querer ficou meio duro com a fã, mas não é pra menos, ele disse: " Você esta com gripe suína?! O que passa pela sua cabeça beijando qualquer pessoa?!"

Coitada da fã, eu morreria ouvindo essas palavras saindo da boca dele e vindo em minha direção. A fã com certeza deve ter morrido de vergonha depois disso. Será que é verdade? Robert Pattinson não costuma ser tão mal-educado... Sei disso por que estudo cada passo que ele deu, que ele esta dando e que ele vai dar.

Robert Pattinson só fez testes para 'Crepúsculo' por que queria conhecer Kristen Stewart!
























Okay, vocês podem achar o titulo uma completa e total idiotice, mas é sério!

Robert Pattinson ficou muito impressionado quando viu a atuação de Kristen em um filme, e quando soube que Kristen Stewart daria o papel de Bella Swan em " Crepúsculo" ele foi fazer os testes para o filme.

"O motivo de fazer as audições era para ver Kristen", falou a revista OK! Magazine.

Isso será um rumor de Revista? Ou será verdade? Será que Robert Pattinson só foi as audições de Crepúsculo para ver Kristen Stewart? Se eles talvez tiverem um possivel romance, foi devido ao precionamento de Pattinson, já que ele a admirava antes de conhecê-la pessoalmente. Sabemos que ele já pediu ela em casamento várias vezes, só não sabemos se isso era brincadeira ou verdade.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Visual Anna Kendrick!

























Anna Kendrick foi nomeada na categoria de melhor atriz coadjuvante por seu papel no Up in the Air no VH1 Critics Choice Awards, que teve lugar sexta-feira Noite. Ela não ganhou, mas ela ainda estava deslumbrante no tapete vermelho.

Veja só esta imagem aí embaixo!



























Imagens de Hurt.

Novas imagens de Jackson Rathbone em Hurt.





















Trilha sonora de Twilight Carter Burwell.



















Essas músicas são da trilha sonora de fundo de Crepúsculo.

Todas elas foram criadas por Carter Burwell.


1.How I would die
2.Who are they?
3.Treaty
4. Phascination Phase
5. Humans Are Predators Too
6. I Dreamt of Edward -
7. I Know What You Are -
8. The Most Dangerous Predator
9. The Skin Of A Killer
10. The Lion Fell In Love With A Lamb
11. Complications
12. Dinner With His Family
13. I Would Be The Meal
14. Bella’s Lullaby
15. Nomads
16. Stuck Here Like Mom
17. Bella Is Part Of The Family
18. Tracking
19. In Place Of Someone You Love
20. Showdown In The Ballet Studio

Jackson Rathbone é Sexy!

















Jackson Rathbone. Quem imaginaria que por trás da carapuça de sério de Jasper, Jackson seria... Assim, hmmm. Como eu posso dizer, hmmm, SEXY! Isso aí!

Nesta foto, Jackson está fazendo seu novo longa, o nome do longa é "Hurt" significa ferir, ou algo com ferindo, ou ferido.

Bye Bye Crepúsculinos!


MÓ FLAGRA! Kristen Stewart e Robert Pattinson se beijaram na praia! Montagem ou não?



Vocês não vão acreditar nisso! Okay, hmmm... ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART FORAM FLAGRADOS NA PRAIA SE BEIJANDO! QUE FOFO! Bom, eu vi isso vasculhando alguns sites e achei no site da Kristen dos EUA. Muito legal! Achei umas imagens e um video que comprova todas as etapas até suas bocas se colarem. Quero saber só quem foi que tirou essa foto? Será que depois eles descobriram? Essa foto nesse exato momento deve estar em milhares de revistas americanas e brasileiras. Kristen e Rob devem ter virado uma fera depois dessa. Mas, aí vem a pergunta mais dificil.

Será que essa foto foi mesmo real? Será que foi montagem?








domingo, 17 de janeiro de 2010

Kristen Stewart, Miley Cyrus e Katy Perry posam para a Huge 2010!


A MTV esta fazendo a semana POP e Kristen Stewart foi incluída na sua semana POP FEMININA.


Abaixo esta o que eles disseram sobre Kristen.


"Kristen Stewart"


"Idade: 19 anos"


"Mora em: Los Angeles"

"Em 2009: Ela governou o escritório do caixa com 'Lua Nova' e dominando fofocas de blogs, graças a todos os seus boatos com a estrela Robert Pattinson. Ela tinha todos falando sobre seu olhar e sobre sua vida pessoal. E ela insistiu que os fãs e a mídia devem centrar-se mais no seu trabalho do que em sua vida pessoal."


"Por que ela vai ser enorme em 2010: Por causa da estreia de Eclipse em Junho, Kristen Stewart será enorme em 2010, mas não só por causa disso. Ela também irá estreiar em mais 2 filmes: 'The Runaways' e ela vai interpretar uma stripper em "Bem-vindo ao Rileys."


"Uma frase escolhida por Kristen: 'Eu estou Vibrando!' disse Kristen sobre sua volta como Joan Jett em 'The Runaways'."

Link para este video: http://www.mtv.com/videos/news/470615/who-are-2010s-pop-female-mvps.jhtml#id=1629371

Até mais crepúsculinos!

Fanart na área!




Graças a Deus as Fanarts estão de volta em 2010... E voltaram em dobro! Com toda essa história de Concursos eu tinha me esquecido de postar as fanarts, que cabeça de miolo eu tenho né Crepúsculinos?! 


Bem, mas agora eu tÔ de volta com as fanarts e está tudo em dobro... Dupla beleza, duplas rivalidades e etc.  Essas Fanarts de Jacob e Edward foram feitas por uma desenhista consagrada no Devian art. Ela é da Alemanha e seu usuário no Devian art é *kleinmeli.


Sorte a nossa por termos uma pessoa que desenha tão bem nossos personagens.


Bye Bye Crepúsculinos!

Vampira doadora de Sangue? Sim! Rachelle Lefevre doou sangue!




Isso mesmo, uma vampira doadora de Sangue. Rachelle LeFevre postou estas fotos em seu Twitter. 
Ela doou sangue para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.
Se você gostaria de fazer doações e ajudar Eles têm um lugar muito detalhado com as maneiras que você pode doar e ajudar.
Nossas preces vão para o povo do Haiti.