Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ESPECIAL: THE ANGEL DIVINE


Um especial para o Crepúsculinos entrar com o pé direito no ano novo. E por quê não entrar com o pé direito sem mencionar o Robert Pattinson? Bom, neste especial vamos ficar até o fim do mês de Janeiro desvendando curiosidades do Robert Pattinson, coisas que ele gosta e coisas que ele não gosta, mas por que o nome "The Angel Divine"? Por que Bella menciona Edward um vampiro com a alma de um anjo, não poderíamos falar só do Robert Pattinson e deixar o Edward Cullen de lado, afinal ele é o personagem que dá vida a essa maravilhosa saga. 

P.S Qualquer dúvida comente. Para comentar entre na sua conta do Google, ou do orkut (fica mais fácil). ; )