Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

Kellan Photos!!




































Just Jared tem fotos do ensaio fotográfico de Kellan Lutz na pele de outro homem, sem ser Emmet Cullen! Confira aqui!

New Moon Candys!!!

Hmmm, me bateu uma vontade de comer doce agora. E você?? Tá com vontade de comer doce?? Não ???!!!! Mas, vô dar uma notícia que vai te animar. Imagina se o doce que você tiver para comer agora a carinha do Edward Cullen?? Impossível não é!





O site Sweet Avenue Bake Shop Doces temáticos tem Crepúsculo 'de' e Vampire Cupcakes ... Hmmm, deliciosoooooooo. Agora para completar a alegria de nós fãs, eles Deveria botar um AUUUUUHHHH de lobo, né verdade??

Bom garotas ... Isso sim é Possível, mas por enqunato, só na tela do seu computador.



Agora vou fazer uma propagandinha básica:



"Se você quer algo gelado para refrescar aquele calor que você não suporta mais, compre o Brownie super refrescante Edward Cullen. Mas, se você esta cançada daquele vento que arrupia uma sua pele compre o Brownie super quente do Jacob Black. Hmmm, que digo Não é uma escolha fácil, por isso demorou um Bella de escolher ".






























Mais New Moon Cards!!!

Agora pouco mostrei alguns cards que tinha fotos inéditas de New Moon. De segunda a segundo as fotos estam vazando na internet e a cada segundo eu vou postando as fotos aqui. Mais fotos em breve!







































































































































































































































Fãzona de sorte!


Uma das leitoras do site TwilightGuide, teve um dia especial na sua vida. Seu nome é Nicole e ela é uma fã muito dedicada a Crepúsculo (assim como eu). Ela conceguio tirar uma foto com os membros da matilha de lobos Chaske Spencer, Alex Meraz e Kiowna Gordon em uma das Convenções de Twilight.
Olha só a foto da Nicole aí embaixo:
Teve sorte grande em Nicole... E ficou logo com meus homens???!!!! Tudo bem... Eu empresto eles um pouquinho. A camisa da Nicole é 100000!!!! Pelo que eu concegui ler, tem escrito, lobos em cima e embaixo La Push, WA.

Novas Fotos de Lua Nova.

Oi pessoal!!! Essas são novas fotos New Moon que vazaram na internet, Aproveitem!





































































































































































Artigo sobre Kellan Lutz

Black Book tem um pequeno artigo e entrevista com Kellan Lutz.



Aqui esta um trecho do artigo:



A fim de entrar em forma para o combate pesado contra o Eclipse, o terceiro filme da série, passou Lutz uma parte maior do verão, ficando com seu corpo em plena agitação. O herói de ação aspirante peleja com os mesmo Produtores do filme sobre suas Próprias acrobacias. "Eu quero ser o cara que realmente leva um tiro, com uma perna quebrada, mas continua um lutar", insiste Lutz. "Eu quero que a minha cara quebrada na tela." (Lutz não admite que seu personagem do próximo ano em " A Nightmare on Elm Street remake" não vai continuar lutando, é difícil fazê-lo vivo após Freddy Krueger.)

Robert Pattinson foto.




Oi TEAM EDWARD!!! Achei essas fotos no Twifans. Por favor não desmaiem... Ele é mais que TDB não é???!!! YEAH!!! Confira mais fotos clicando aqui.

Produtos Lua Nova!

A outro lote de Camisetas de Lua Nova na Hot Topic. As camisetas são uma arraso e cada uma delas tem uma imagem diferente.

E não para por aí... na Hot Topic não têm só camisetas. Na Hot Topic exitem variados produtos de Lua Novas, como: CDs, Chaveiros, Pôsters, acessórios e muito mais. Confira a aqui!


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Foto proibida de Robert Pattinson beijando Kristen no ensaio de fotos da 'Vanity Fair'.

Na entrevista em que o casal, Robert Pattinson e Kristen Stewart confirmam seu namoro, saiu também um assunto curioso, que rolou antes mesmo de "Crepúsculo" e que os fãs não sabiam.

Antes mesmo de "Crepúsculo" ter sido lançado, Robert e Kristen fizeram um ensaio fotográfico para a 'Vanity Fair', em 2008. No ensaio com a 'Vanity Fair', Robert Pattinson e Kristen Stewart fizeram uma pose que os fotográfos acharam imprópria para a revista então, eles proibiram a imagem de ser lançada.

As imagens proíbidas cairam nessa sexta-feira(16) na rede e a revista "Ok!" resolveu divulgar na entrevista em que o casal assumia o namoro.

A foto proibida foi a direita, aquela bem intima em que Robert aproveitou para dar um beijo na Krsiten, o que não foi combinado no ensaio da 'Vanity Fair'.

.::Fonte::. EGO




UFFA!!! Robert Pattinson e Kristen Stewart assumem o namoro!


Depois de tanto tempo (os fãs estarem desconfiados, a galera toda ir ao delírio com noticias de que eles estavam juntos no hotel e as garotas do mundo inteiro quererem matar Kristen para que ela assumisse logo que estava com ele e ter uma morte por uma verdade e não por uma mentira), Kristen Stewart e Robert Pattinson, revelam a revista "OK!" que estam juntinhos.


Porém os dois iram assumir que estam juntinhos na revista " Haper's Bazaar Magazine", que irá sair só em dezembro. E o site EGO afirma:


"O mistério deve durar até depois da estreia do filme "Lua Nova", já que especula-se que o namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart estaria sendo mantido em segredo para não atrapalhar o rumo da trama do segundo longa da série."


As garotas do mundo todo devem estar furiosa, mas sabe... Eu não estou furiosa. Torço para que Kristen e Robert sejam muito felizes juntos e se eles forem espertos, o nome do bebê deles será ( se for homem) Edward e (se for mulher) Isabella, seria então, uma bela homenagem para o livro e o filme que os uniram.



.::Fonte::. EGO

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Duas enquetes encerradas!

A enquete com o seguinte titulo: "Qual delas criou o maior fenômeno?" foi encerrada.
Veja embaixo o seguinte resultado:


Stephenie Meyer(Crepúsculo)
(83%)

J.K Rowling(Harry Potter)
(38%)



Este mês não foi só essa enquete que se encerrou, a enquete "Qual casal fica melhor?" também foi encerrada. E o resultado foi:




Bella e Edward
(85%)

Bella e Jacob
(14%)


.:: Fonte::. Crepúsculinos

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Kristen Stewart na capa da Seventeen Magazine.


Seventeen Magazine tem uma tonelada de artigos relacionados a Crepúsculo.
Clique nos nomes abaixo para ver imagens do slide shows deles e citações de suas entrevistas.

Em seguida acima têm uma apresentação de slides com fotos e informações, incluindo os segredos e curiosidades, desde a sua amostra de imagens de Lua Nova.
Verifique se todos aqui.

Em seguida verificar a sua apresentação com trechos de sua entrevista exclusiva com Kristen Stewart.
O que ela tem a dizer aqui.

Também: Ganhe bilhetes Lua Nova Aqui
Wolf Pack Win Tee Aqui
Apanhe o New Moon Quiz aqui
Só para dar um aviso bem básico a todos os leitores do Crepúsculinos. Os links que tem aqui... todos os sites estam em inglês, por isso vai dificultar um pouco para aqueles que não estam aprimorados no inglês.
.:: Fonte::. TwilightGuide.

Robert Pattinson na capa da revista Virgin Blue.




Quem disse que Robert Pattinson sempre foi aquele cara discreto e elegante, (como o Edward seu personagem em Crepúsculo) estava certo. Agora Robert Pattinson posa para a capa da revista Virgin Blue. O estilo de Rob na revista é o do próprio, só que mais elegante e os cabelos desgrenhados estam penteados para trás. Uhlalá! Amei essa pos "sexy" dele, por isso resolvi postar aqui essa mesma foto do Rob, só que sem o nome da revista, é claro!



Cliquem na foto para ampliá-la! Quer mais informações sobre Rob??? Clique aqui robsessedpattinson.com

Fotos de Ashley Greene para Men's Fitness Magazine.


Radar Online tem um artigo falando sobre as fotos muito "sexy" que Ashley Greene fez para a revista Men's Fitness .
Você pode conferir a galeria de fotos dela para a revista Men's Fitness. Há algumas cenas muito sexy nele apenas para que você saiba.
Abaixo estão algumas regras Ashley dá se quiser sair com ela:

Manter a sua independência
"Eu sou independente. Se um cara é muito pegajoso ou necessitado, eu realmente fico com medo de machucá-lo e eu não posso lidar com isso. "
Dê e você receberá
"Eu preciso de um cara que entende dar e receber. Eu não posso ser a única a dar. "
Leia mais regras e um artigo sobre a Ashley Men's Fitness Magazine.

Gil Birmingham no facebook!

Gil Birmingham ( Billy Black, pai de Jacob Black) postou no facebook uma foto dele Kristen e Taylor no set de "Eclipse". Aqui você pode visitar o Facebook de Gil.

Primeira foto de Eclipse!!!


Uma leitora do blog acabou de nos enviar a informação da nova imagem de "Lua Nova" que a revista People publicou. Agora nós aqui do Crepúsculinos conseguimos alguns Scans da revista.