Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

Artigo sobre Kellan Lutz

Black Book tem um pequeno artigo e entrevista com Kellan Lutz.



Aqui esta um trecho do artigo:



A fim de entrar em forma para o combate pesado contra o Eclipse, o terceiro filme da série, passou Lutz uma parte maior do verão, ficando com seu corpo em plena agitação. O herói de ação aspirante peleja com os mesmo Produtores do filme sobre suas Próprias acrobacias. "Eu quero ser o cara que realmente leva um tiro, com uma perna quebrada, mas continua um lutar", insiste Lutz. "Eu quero que a minha cara quebrada na tela." (Lutz não admite que seu personagem do próximo ano em " A Nightmare on Elm Street remake" não vai continuar lutando, é difícil fazê-lo vivo após Freddy Krueger.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)