Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

PHOTOSHOOTS DA KRISTEN PARA A FLAUNT MAGAZINE!

Novos photoshoots da Kris para a Flaunt Magazine!Veja abaixo:










domingo, 23 de maio de 2010

FÃ DE NIKKI REED REVELA " ELA UMA DAS PESSOAS MAIS DOCES QUE JÁ CONHECI"!


Rebecka a garota que está na imagem acima com Nikki Reed enviou duas fotos dela com Nikki para o Twilight Guide e deixou a seguinte mensagem:

Eu era a única que venceu o concurso de Nikki Reed em "Saturday Night Magazine" para ir à sua sessão de fotos aqui em Hollywood no W Hotel. Eu só queria compartilhar algumas fotos e dizer que ela é tão bonita pessoalmente. Uma das mais doces pessoas que eu conheci e ela é muito inteligente e ainda mais bonita pessoalmente! Eu tive uma explosão :) 
Muito Legal!

Bom, antes eu já queria conhecer a Nikki, agora eu quero mais ainda... quando eu terminar o meu curso vou fazer um concurso para ganhar uma bolsa para um intercâmbio nos Estados Unidos, e se eu ganhar, o que vai acontecer provavelmente, minha meta vai ser conhecer todos os artistas que eu amo, e ela estará na minha lista. LOVE NIKKI REED

SEVENTEEN PARA GREENE E ROLLING STONE PARA TAYLOR!

Abaixo, foto tirada pela revista Rolling Stone o nosso "Hot" Taylor Lautner, que exibe seu tanquinho demonstrando devoção ao futebol americano, um dos esportes mais tops dos Estados Unidos que aqui, só os filhinhos de papai jogam e nem sabem as regras. ¬¬'
























E finalmente aqui nossa lindíssima Ashley Greene na capa da Seventeen que ainda não saiu. EBAAA! Nem adianta comemorar, aqui uma revista dessa importada é cara pra caramba, mas tudo bem, nós podemos aguentar a dureza.  Gente a revista vai sair dia 25 de maio e vai ficar de Junho á julho. Nós podemos ver no braço de Ashleu a linda tatuagem, que é de um beija flor e parece ser falsa. 





















Veja uma imagem do Scan da revista que aparece nitidamente a tatuadem da qual parece ser falsa.


Hmmm, dúvidosa a tatuagem né? É falsa ou não é? COMENTE PLEASE!

Beijos da humana!

NOVOS PÔSTERS DE ECLIPSE!


Eu estava dando uma olhada em um site da internet relacionado a Crepúsculo quando eu vi os novos pôsters oficias que sairam de Eclipse. 

Os quentes Lobos xD!

Os frios e irresistíveis vampiros <3 :


E a garota dos lobos e dos vampiros:

O vamp encantado pela sede de vingança de Victoria:


 Não podemos nos esquecer... Eclipse, dia 30 de junho nos cinemas. Já tô fazendo filinha pra vê quem vai comigo^^

Beijos da Humana!