Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Red Carpet Online!

Para começar eu queria dar a triste informação de que a MTV Brasil não vai transmitir o Red Carpet do VMA, por isso a equipe do 'Crepúsculinos' trouxe a você um video AO VIVO onde todo mundo vai poder acompanhar a chegada do elenco de 'Twilight'.




Aqui o Red Carpet em vários ângulos:


Imagens de Lua Nova. CONFIRAM!

Novo trailer de 'New Moon'!



A MTV colocou o novo Trailer de "Lua Nova" no seu canal no YouTube. Ainda hoje eu tinha postado o Trailer aqui, só que a tela inteira do trailer não saiu. Postarei aqui novamente, mas antes queria que descem uma olhadinhas nessas imagens de 'Lua Nova', são ótimas! Aproveitem pra salvar no PC. Mas, voltando ao Trailer... Só queria avisar que postarei o trailer logo abaixo, mas se a tela não sair toda, cliquem aqui.

Bom, acho que dá pra assistir!
BYE MUCHACHOS!

Algumas imagens do VMA!



<<>>

Bom, essas foram algumas das imagens tiradas na noite do VMA da MTV!

EM BREVE +!

Novo trailer de Lua Nova!


A MTV amostrou na VMA, MTV Video Music Awards o novo trailer de Lua Nova, com cenas inéditas. Então, o "Crepúsculinos" resolveu colocar o trailer aqui.




Robert. Taylor e Kristen no VMA!

Aqui está o vídeo em que Robert, Kristen e Taylor apresentam o VMA, pra quem não sabe o VMA significa "MTV Video Music Awards". Aí em cima vocês podem vê-los no show.

Abaixo um vídeo com imagens dos três no evento!

Camisetas New Moon!

Que tal embalar na estreia de Lua Nova com as camisetas do filme? Hmmm, se está interessada ou interessado em mais informações sobre as camisetas é só clicar aqui. Por enquanto as camisetas não estão disponíveis aqui no Brasil.