Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Imagens de Lua Nova. CONFIRAM!

Novo trailer de 'New Moon'!



A MTV colocou o novo Trailer de "Lua Nova" no seu canal no YouTube. Ainda hoje eu tinha postado o Trailer aqui, só que a tela inteira do trailer não saiu. Postarei aqui novamente, mas antes queria que descem uma olhadinhas nessas imagens de 'Lua Nova', são ótimas! Aproveitem pra salvar no PC. Mas, voltando ao Trailer... Só queria avisar que postarei o trailer logo abaixo, mas se a tela não sair toda, cliquem aqui.

Bom, acho que dá pra assistir!
BYE MUCHACHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)