Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Atriz de 'Crepúsculo' posa nua em campanha contra o uso de peles

A atriz Christian Serratos, de "Crepúsculo", posou nua para uma campanha da PETA (People for the ethical treatment of animals, em português pessoas pelo tratamento ético dos animais). No cartaz, a atriz afirma: "Prefiro ficar nua do que usar peles".

O site da organização afirma que, a cada ano, milhões de animais são mortos por causa de sua pele. O texto fala ainda de crueldades feitas com os bichos, e afirma que muitos deles sofrem dias antes de serem mortos em nome da moda.

Crepúsculo é indicado para o People's Choice Awards

O filme "Crepúsculo" brilhou entre os indicados ao People's Choice Awards, anunciados nesta terça-feira (10). Os três protagonistas da produção, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner concorrem a troféus da premiação, que homenageia os astros favoritos do cinema, da TV e da música.
A série de filmes "Crepúsculo", que lança este mês seu segundo longa, "Lua nova", também foi indicada na categoria melhor franquia, entre suas sete indicações.
O prêmio, que resulta do voto do público, será entregue no dia 6 de janeiro, no início da temporada de premiações de Hollywood.
Pattinson, que interpretar o vampiro Edward Cullen na série "Crepúsculo", foi indicado a melhor ator de cinema, enquanto Stewart vai disputar a estatueta de melhor atriz de cinema. Lautner, que tem 17 anos, concorre na categoria melhor ator revelação.
No último ano, o People's Choice Awards divulgou a lista de indicados 11 dias antes do lançamento de "Crepúsculo". O filme acabou conquistando uma bilheteria de US$ 384 milhões no mundo inteiro, tornando-se um dos maiores fenômenos de 2008.
Desta vez, "Crepúsculo" vai disputar o prêmio de melhor franquia com "Harry Potter", "Star Trek", "Transformers" e "X-Men".