Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

SOBRE O BLOG

O crepúsculinos tem a finalidade de levar informações a todos os fãs da saga crepúsculo. É um trabalho sem fins lucrativos, da autora, editora e criadora do blog. A aplp, este é o seu apelido no blog.

"Eu aplp, criei e editei o blog para que cada dia eu me sinta orgulhosa do meu trabalho."
O crepúsculinos não é realmente um trabalho, pois eu aplp, não ganho nenhum dinheiro com o blog, mas ganho a minha alegria de escrever neste blog e a alegria de outras pessoas, as pessoas que leem o blog.

Se você quer dar sugestões, fazer criticas, mandar novas informações sobre a saga Crepúsculo, mande um e-mail para:

crepusculinos.chat@hotmail.com
 Obrigada por sua atenção; Um beijo da humana.