Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 1 de agosto de 2009

"Menores de 21 não podem beber cerveja", é o que consta na lei Americana.


Nós, super fãs de 'Crepúsculo', sabemos que Kristen Stewart (Bella Swan) tem 19 anos. Quem é interessado por assuntos de leis e etc, sabe que aqui no Brasil os adolescentes fazem o que der na telha a partir dos 18. Nos Estados Unidos, as pessoas dirigem a paitir dos 16, mas não tem total liberdade pra beber depois dos 18.
Tem uma lei nos EUA que proibe pessoas menores de 21 anos beberem bebidas alcoólicas, mas parece que essa lei não ficou muito esclarecida para Kristen.
Divulgaram um vídeo no You Tube, em que Kristen, bebia o que parecia ser uma garrafa de cerveja, ela estava bebendo no set de The Runaways, um novo filme de Kristen que conta a história da banda com o mesmo nome.
Esse vídeo foi feito por um paparazzo, enquanto Kristen conversava com alguns amigos no set.
No vídeo da pra perceber que é ela mesmo, por que no finalzinho a imagem aparece melhor, e ela tá com a maior cara de bêbada.



sexta-feira, 31 de julho de 2009

Robert Pattinson quer que as fãs o tratem com mais respeito, diz o site contact music.


O nosso Robert Pattinson, - aquele que as fãs assediam o quanto puderem, acham que mandam nele e que ele é um brinquedinho - segundo ao site O TEMPO, ele disse ao site CONTACT MUSIC que quer que as fãs matenham distância e que tenham mais respeito com ele.
O assédio das garotas por Robert Pattinson é tanto, que ele não se sente seguro ao sair das gravações do seu novo longa "Remember Me" (ainda sem título em português).
" Elas fazem emboscadas, descobrem meu endereço e onde estou hospedado, elas querem tocar no meu cabelo. São gritos e mais gritos o tempo todo, parece surreal", disse Robert Pattinson, segundo ao site O TEMPO.
Seria bom se as fãs respeitascem o pedido do Rob, afinal, nós não queremos que a vida dele seja como a que John Lennon teve. O nosso ídolo precisa ser respeitado, ele não é um brinquedinho que nós usamos e descartamos, ele é uma pessoa como qualquer um, ele é uma pessoa como o papa e Obamma, devemos respeitá-lo assim como respeitamos os outros, que muitas vezes não merecem o nosso respeito.

terça-feira, 28 de julho de 2009

"Eu morderia Robert Pattinson", diz Megan Fox.


Megan Fox deu uma entrevista descontraída.
Talvez, nessa hora ela devia estar com fome, ela falou muita coisa fora do comum, mas por que fazia algum sentido pra ela?! Ela comentou que devoraria Zac Efron,
disse também, que tinha vontade de morder nosso Edward Cullen: Robert Thomas Pattinson.
Megan Fox disse que morderia Robert Pattinson para roubar um pouco da sua beleza, disse a revista E! Online.
"-Eu morderia Robert Pattinson para roubar um pouco daquela beleza. Eu só queria ser bonita do jeito que ele é bonito. Eu quero aquele cabelo estilo James Dean."
Tá legal, mas entre nós. Será que a Megan só queria a beleza dele ou algo mais?
Acho que já podemos colocar Megan Fox como uma das adimiradoras do nosso RPatzz.
ATÉ MAIS!

domingo, 26 de julho de 2009

Edward e Bella teriam que por um fim na relação? Sim ou não?!


Vocês acham que, - depois de tudo o que Passaram juntos - Edward e Bella deveriam se separar pra sempre? Se você tem uma resposta, vá a enquete ao lado e responda, mas antes disso, vejam esse vídeo para pensar melhor em sua resposta.





Lua Nova: Bella vê Edward enquanto Jacob a ensina a pilotar!

Vídeo da Comic- Con feito por fãs!