Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 1 de agosto de 2009

"Menores de 21 não podem beber cerveja", é o que consta na lei Americana.


Nós, super fãs de 'Crepúsculo', sabemos que Kristen Stewart (Bella Swan) tem 19 anos. Quem é interessado por assuntos de leis e etc, sabe que aqui no Brasil os adolescentes fazem o que der na telha a partir dos 18. Nos Estados Unidos, as pessoas dirigem a paitir dos 16, mas não tem total liberdade pra beber depois dos 18.
Tem uma lei nos EUA que proibe pessoas menores de 21 anos beberem bebidas alcoólicas, mas parece que essa lei não ficou muito esclarecida para Kristen.
Divulgaram um vídeo no You Tube, em que Kristen, bebia o que parecia ser uma garrafa de cerveja, ela estava bebendo no set de The Runaways, um novo filme de Kristen que conta a história da banda com o mesmo nome.
Esse vídeo foi feito por um paparazzo, enquanto Kristen conversava com alguns amigos no set.
No vídeo da pra perceber que é ela mesmo, por que no finalzinho a imagem aparece melhor, e ela tá com a maior cara de bêbada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)