Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 22 de maio de 2010

2010 Crepúsculinos 100!


2010 foi o ano de comemoração de 1 ano do Crepúsculinos. Agora, nossa meta é chegar a 100 seguidores, por isso lançamos a campanha "Crepúsculinos 100". Ajude-nos a chegar a 100 seguidores. Passe informações para os amigos, parentes e conhecidos.

Beijos da Humana!


sexta-feira, 21 de maio de 2010

AGORA NÓS ESTAMOS COM A CAIXINHA "LINK-ME"!


Oi pessoal! Nosso blog tá chique agora... tem até Caixinha de Link-me e tudo \õ/. Sabe, agora eu acho que vou chorar de emoção :'( tô brincando. Agora mais do que tudo eu vou ensinar pra vocês como pegar a nossa caixinha de Link-me.
Na imagem acima tem uma setinha vermelha apontando pra o nosso link, daí é só clicar na caixinha que fica embaixo da imagem link-me. Pronto, a primeira parte está feita. 

A segunda parte é um pouco mais complicada pra quem não tem pratica no blogger. Clique em Layout e vai aparecer elementos de página, depois clique em adcionar gadget.



Daí vai aparecer esta imagem:


Quando você clicar vai aparecer esta página:

Aí você cola o Link-me do crepúsculinos no seu blog e pronto!

Valeu de alguma coisa né gente! Beijos da Humana!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vasa na internet diálogo em HQ de Rosalie com Bella!



Bom gente, esse peguei caprichado de um site tão querido quanto o Foforks, que passa todas as informações de Crepúsculo para seus fãs. Bem, espero que se divirtão com essa cena quentissíma.



E aí gostaram? Comentem.
Beijos da Humana!

MTV VMA - Faça suas apostas em Eclipse e os seus atores preferidos!




Vamos dar uma ajudinha a nossos astros de Crepúsculo... Vamos votar no VMA 2010 desse ano! Por favor, repassem pra todos. Tô apostando no Robb como Global Star.


Beijos da Humana!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

USA TODAY TEM UMA ENTREVISTA COM ROBERT, KRISTEN E TAYLOR!



USA Today vai ter uma entrevista hoje com Kristen, Robert e Taylor. Como eu adoraria terminar logo essa porcaria de curso de inglês para traduzir as coisas mais rápido! Bom, mas como não dá né.  Bem, na entrevista eles dizem que Kristen Stewart é uma garota de sorte por ter um Lobisomen e um vampiro atrás dela. 


Beijos gente!

domingo, 16 de maio de 2010

Wallpaper do Crepúsculinos!


Gente o Wallpaper do Crepúsculinos tá muito lindo... e é pra combinar com a nova capa do Blog. Beijos, espero que tenham gostado!
;* Beijos da Humana!