Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Imagens super engraçadas de Crepúsculo!

Tah tão linda essa imagem abaixo né?!



Kristen Stewart - Fotos na EW Outtakes

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um dos meus usuários preferidos no Devianart! ATÓRON!





















Fala sério gente... Quem não gostar dessa arte eu mato! Ela não é incrível?! Eu simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiiiii!

Ela foi feita por um dos meus usuários preferidos no Devianart. ~Loga90 se quiser checar sua arte clique aqui, vale a pena mesmo.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

MAIS CENAS QUENTES DE ECLIPSE! EU VOU AMAR ESTE FILME!

Aí gente; ECLIPSE VAI SER MARA. Meu coração desparou quando vi essas fotos. Como eu queria tar no lugar da Bella! Mas, isso não vem ao caso. Odeio estragar a felicidade de muitas garotas, mas a verdade é que Edward Cullen não é real... E não é HUMANO. Pelo menos tem o Rob que é de carne, osso e BOCA.

Bem, essas são algumas imagens que peguei no Nós amamos a Saga Crepúsculo. Desculpem meninas do blog, mas fiquei com preguissa de ir no site. XD

Aproveitem as fotos pessoal. COMENTEM!

BJÃO DA HUMANA!