Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 17 de julho de 2010

ASHLEY GREENE PHOTOSHOOT!















Confira fotos maiores  aqui.
Confira um artigo aqui.

Gostaram das fotos? Comentem!

Desculpem pelo atraso!


















OMG! Me desculpem mesmo, de verdade, estive com problemas, aqui no Blog. O primeiro foi um Hacker, esses hackers acham que eu ganho algum dinheiro nesse blog... Se eu ganhasse, isso aqui estaria mais lotado, só tenho esse blog por que sou apaixonada pela saga e amo saber de tudo e passar para outras pessoas. 

O segundo problema foram as provas, eu não sou adulta, sou uma adolescente, e tenho muitas coisas para fazer - não que eu queira dizer que os adultos não tem, mas nós precisamos de tempo para os estudos.

E terceiro, eu não sou só fã da saga Crepúsculo, eu sou fã do Justin Bieber, me desculpem se vocês não gostam dele, mas eu A-D-O-R-O! E eu fiquei de tentar comprar umas músicas dele no iTunes, mas eu não consegui, já que eu sou Brasileira. Só queria me desculpar muito por não estar mais postando, mas vou começar a partir de hoje.


P.S: Não tinha outra foto para colocar a não ser esta da Kristen (rs).