Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Concurso antes de Edward e Jacob eu sou o tal!



No inicio desta semana eu falei com vocês que eu faria um concurso SEM BENS MATERIAIS apenas colocaria o nome a vencedora no imagem do momento. O concurso era o seguinte: as garotas só brigam por Edward e Jacob... Resolvi que estava na hora de descartar Edward e Jacob um pouquinho para que os outros personagens tivessem seus 15 minutos de fama. 


Explicação: Dia 15 de Janeiro todas as garotas que amam Edward e Jacob, terão de escolher outros personagens e escreverem o porque eles foram escolhidos. Só que a garota vai ter que se inscrever com a amiga, com um parente, uma vizinha, a inimiga, a melhor amiga. Tanto faz. Você e sua amiga irão inscrever-se juntas cada uma vai escolher um personagem e cada uma vai escrever uma frase do porque ele é "antes de Edward e Jacob o tal". 


 Regras:


  • Escrever seu Perfil assim:
(Exemplo)
 Nome completo 1: Juliana Souza do Amaral
 Nome completo 2: Elizabeth Oliveira dos Santos
 Idade 1: 16
 Idade 2: 15
 E-mail 1: xxthgta@hotmail.com (Serão validos essas outras ferramentas de e-mail... Gmail e Yahoo. Não será válido o orkut).
 E-mail 2: gtalt.10@hotmail.com
 Orkut ou Twitter 1: xxthgta@hotmail.com
 Orkut ou Twitter 2: gtalt.10@hotmail.com
 Animal preferido 1: Lobo
 Animal preferido 2: Urso panda


Obs: O orkut ou Twitter será importante, para que as outras pessoas ( que se interessaram por vocês, ou que tenham o mesmo gosto que vocês ) as adicionem.


Embaixo do perfil você colocará:
(EXEMPLO)
Nome do personagem 1: Emmett Cullen
Nome do Personagem 2: Mike Newton
(EXEMPLO, PELO AMOR DE DEUS, NÃO ESCREVAM A FRASE IGUAL A MINHA)


Frase ou texto 1:


  " Emmett Cullen é um personagem forte, inteligente, legal e acima de tudo divertido. Não apenas forte fisicamente, também é forte emocionalmente sabe lidar com seus sentimentos. Ao lado dele mora uma palavra chamada 'firmeza', pois é firme como rocha em tudo que faz."


 Frase ou texto 2: 


 " Mike Newton, engraçado e divertido é uma marca registrada em seu nome. É lindo, apesar de ser fraco ele é um cavalheiro, pena que a Bella não reconheça o que ele tem de bom. O que ele é fisicamente ele não é mentalmente, por isso eu o escolhi."




Depois que escreverem isso, mandem em Anexo uma foto sua e da sua melhor amiga... as identifique assim.


Foto 1 
Foto 2 


Se não entenderam eu explico melhor:
A garota que colocou suas respostas com todas as palavras que tinha escrito "1" depois das frases colocará sua foto como : Foto 1 ou imagem 1

A garota que colocou suas respostas com todas as palavras que tinha escrito "2" depois das frases colocará sua foto como: Foto 2 ou imagem 2, muito simples.


Depois anexem uma imagem dos seus personagens, identifiquem-os pelos seus nomes... assim:


(EXEMPLO)


Emmett Cullen 1
Mike Newton 2


Agora é só esperar chegar dia 15 para se inscrever com sua amiga, ah, não se esqueçam mandem tudo isso para: 


crepusculinos.chat@hotmail.com

O concurso vai ser encerrado dia 13 de março e dia 14 eu irei dizer quem venceu aqui no blog!


 Boa sorte Crepúsculinas!!!!!!!!!!!




Adeus a velha capa do blog!



 Adeus a capa velha do Crepúsculinos! Agora é ano novo e capa nova! E ainda existirão muitas capas esse ano. Quem não salvou a nossa capa velha é só clicar na imagem que tá aí em cima. O Crepúsculinos vai ter muitas mudanças esse ano... Não vou ser eu que vou fazer tudo neste blog, muita gente vai me ajudar a melhor o blog cada dia mais, vocês irão amar o blog.


 Beijos lindos Crepúsculinos!
aplp:)