Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Grife americana lança roupas inspiradas em "Crepúsculo", graças a Robert Pattinson.



Foi lançada no dia 23 de Julho na feira de quadrinhos de San diego a grife de roupas Nordson lançou a linha de roupas de 'crepúsculo', tudo
isso graças a fama e a histeria das fãs de Robert Pattinson. As camisetas e os asssessórios são todos inspirados na saga de 'crepúsculo' estreladas pelo galã.

E hoje dia 24 foi lançada na Comic-con, a feira de quadrinhos e seriados, em San Diego, na Califórnia.

Em breve a grife estará aqui... Logo, logo, todas as garotas vão ser TEAM EDWARD.

ATÉ MAIS!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Edward, Bella e Jacob viraram chocolate!

Pode até parecer estranho, mas são eles, os próprios. Jacob, Bella e Edward
viram chocolate... Imagina comer o Jacob e o Edward, pra mim
seria o melhor chocolate do munda. Para a infelicidade das
fãs brasileiras, esse chocolate ainda não chegou aqui, mas pode ser que chegue.
O nome da empresa que lançou esses chocolates é Sky bar. Também
tem a versão em balas de coração, nelas vem algumas frases tiradas do
livro e do filme.
ATÉ MAIS!

Natalie Portman e Robert Pattinson?



Desde de o pré-oscar, Natalie Portman e Robert Pattinson se conheceram, eles aproveitaram cada minuto da festa. Eles poderiam pelo menos disfaçar, né?!

Uma fonte afirma que, desde o pré-oscar, Natalie e Robert continuam mantendo contato... Espero que não seja uma história de amor a primeira vista, por que eu vou me acabar se eles estiverem namorando, mas sabe o que e realmente acho. Acho que tem muita mulher bonita dando em cima do Rob e ele não vai disperdiçar o tempo dele com este tipo de coisa, afinal de contas, até a Parris Hilton está de olho nele!

Se quiserem adiquirir a foto no tamanho normal é só clicar!

ATÉ MAIS!

Fotos de Kellan Lutz para a revista americana "Flaunt Magazine"!



O nosso fofucho Kellan Lutz, o ator que dá vida ao personagem "Emmett" de "Crepúsculo" posa para a revista "Flaunt Magazine". Num ensaio sensual, o ator esbanja seus músculos fortes e o seu belo corpo, JESUS ME ABANA!

As fotos ficaram incríveis e não é atoa que o Kellan tem um físico esplendido, o segredo dele é simples, "Eu adoro nadar. Tenho uma pscina em meu jardim" diz Kellan.


Cuidado para não desmaiar garotas! Abaixo, fotos de Kellan Lutz posando para a revista "Flaunt Magazine".


Kellan esbanja toda a sua sensualidade.



Lutz não só esbanja sensualidade como deixa o seu fisíco a amostra.

Lutz, mostra que pode ser um ser humano sexy e um vampiro selvagem.




E como diria Rosalie:

"ESSE É MEU MACAQUINHO"



Para adquirir qualquer imagem é só clicar!
ATÉ MAIS!















Kristen quer fisgar Robert Pattinson!


A revista “ok!” divulgou uma matéria falando sobre o suposto ciúme que Kristen Stewart estava tendo entre a relação de Robert Pattinson e Emille Ravin . Emille está trabalhando com Rob nas gravações do filme “Remember me”(ainda sem titulo em português).


Uma fonte, disse que Kristen quer aumentar o nível de sua relação com Robert.


A fonte,disse que as amigas de Kristen Stewart estão incentivando-a a aparecer mais linda do que nunca, para fazer Rob se tocar de que o mundo não gira só em torno dele.


Por isso, Kristen pediu a figurinista de seu novo longa para colher um visual perfeito para que ela arrasasse na frente do gato. Só espero que ela não vá fazer feio e a quimica entre eles pode acabar total se ele descobrir isso... Sei que as garotas estão com ciúmes neste exato momento, mas meu conselho é o único. Por mais que Robert Pattinson exista, ele nunca vai saber que nós existimos se não formos em busca dele!
Quer mais informações?
ATÉ MAIS!!!