Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Kristen quer fisgar Robert Pattinson!


A revista “ok!” divulgou uma matéria falando sobre o suposto ciúme que Kristen Stewart estava tendo entre a relação de Robert Pattinson e Emille Ravin . Emille está trabalhando com Rob nas gravações do filme “Remember me”(ainda sem titulo em português).


Uma fonte, disse que Kristen quer aumentar o nível de sua relação com Robert.


A fonte,disse que as amigas de Kristen Stewart estão incentivando-a a aparecer mais linda do que nunca, para fazer Rob se tocar de que o mundo não gira só em torno dele.


Por isso, Kristen pediu a figurinista de seu novo longa para colher um visual perfeito para que ela arrasasse na frente do gato. Só espero que ela não vá fazer feio e a quimica entre eles pode acabar total se ele descobrir isso... Sei que as garotas estão com ciúmes neste exato momento, mas meu conselho é o único. Por mais que Robert Pattinson exista, ele nunca vai saber que nós existimos se não formos em busca dele!
Quer mais informações?
ATÉ MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)