Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 29 de agosto de 2009

Fotos da Formatura de Bella, gravações de 'Eclipse'!

Olá Crepúsculinos!




Saiu hoje fotos de 'Eclipse', na formatura de Bella Swan. Confira:




Clique nas imagens para ampliá-las!





matéria de aplp:)
informações: equipe 'Crepúsculinos'

Robert Pattinson diz que Lua Nova é seu livro favorito!


Robert Pattinson revelou recentemente que das sagas de Twilight, Lua Nova é seu livro favorito.
Robert explica que adorou que seu personagem, Edward, não seja tão humilde quanto parecia, em Crepúsculo, onde ele é grande parte do centro de atenções.
“Ele ama muito a Bella, sempre está a protegendo de tudo que possa machucá-la, mas ele tem medo que se ele não estiver ao redor dela para protegé-la algo de ruim poderia acontecer com ela.” Explica Rob Pattinson.
“Então ele começa a querer deixar ela para o próprio bem dela, causando muita dor tanto pra ele quanto para ela.”
Robert Pattinson não é o único do elenco que adorou a saga, Kristen Stewart disse que também gostou de 'Lua Nova' e que poderia se esforçar mais nesse filme, do que ela se esforçou no primeiro filme da saga.
matéria de aplp:)
informações: equipe 'Crepúsculinos'

Make-Up Twilight!

Recebi informações que o site twilightbeauty.com voltou a funcionar. Agora estão com duas linhas, o Luna e o "Twilight Volturi".
Confira todas as maquiagens inspiradas em Twilight clicando aqui.
Infelizmente o produto ainda não vai ser vendido pra outros países, inclusive o Brasil. Mas, espero que não tenhamos que esperar muito pra usá-los.
Luna Twilight estará disponível para compra 15 de setembro de 2009 na Dillard's e Nordstrom. Volturi Twilight também estará disponível 15 de setembro de 2009 através de varejistas de especialidade.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Enquete encerrada!

A enquete:

"Você acha que, - depois de tudo o que eles passaram - Edward e Bella deveriam por um fim neste amor (quase) impossível?" foi encerrada e o resultado foi...

VOTOS

Não
47 (90%)

Sim
10 (19%)

Talvez
8 (15%)

Bom, então todo mundo já sabe que a menoria queria "Talvez" por um fim na história de Bella e Edward. Mas, a maioria não queria por um fim na história de Bella e Edward.

Fotos de Ashley Greene!

Twifans, postaram hoje, fotos de Ashley Greene grandes. Você pode ver todas clicando aqui.
Não é por nada não, mas todo mundo queria ter a beleza de Ashley Greene
e ter a sorte de ficar com Chance Crawford.



A banda "Death cabe for cute" esta na trilha sonora de 'Lua Nova'.

A banda "Death Cabe For Cute" tem um música na trilha sonora de 'Lua Nova'. O nome
da música é "Meet Me On the Equinox".
O baixista Nick Harmer pensa que é uma combinação perfeita:
"Basicamente, a série" Twilight "é sobre o amor, e isso é um tema importante para nós. Portanto, não foi difícil para nós, em tudo."
Bom, galera... Mal podemos espera pra vê-los na trilha sonora. A música
só estreia junto com Lua nova, mas provavelmente fara um sucesso e tanto.
Pela tradução do título, "Encontre-me no equinócio", muito haver com Lua Nova!

Robert Pattinson na capa da "Premiere"!!!


4TNZ tem uma foto de Robert Pattinson na capa da revista francesa Premiere.

MTV revela imagens oficiais de 'Lua Nova'!

A MTV divulgou, imagens oficiais dos "Volturi", de 'Lua Nova'. O Clã saí nas imagens com a
maior pose e uma elegância que ultrapassa todas as barreiras. Abaixo, os personagens e os nomes dos atores.


Campbell Bower, interpreta Caius, um dos lideres do Clã Volturi.


Dakota Fanning, interpreta Jane, uma das guardas dos Volturi.
UUUUIII!!! Cameron Bright interpreta Alec, o irmão gêmeo de Jane
e também, guarda dos Volturi.




Michael Sheen interpreta Aro, um dos líderes do Clã Volturi.



Christopher Heyerdahl interpreta Marcus, um dos líderes do Clã Volturi.

Me abana pessoal!!! Choquei!!! Adorei o visu dos Volturi, mas o que arrasa mesmo
é o Alec e a Jane. Alec é um gato!!!
Clique nas imagens para ampliá-las.

Posters feitospos fãs!




quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bolos Twilight!


Hmmm, delicia de bolos!! Todos por aniversariantes do EUA, Carly e Bria.

Entrevista com Kristen e Taylor.


Em novembro, vem a estreia de 'Lua Nova' no cinema e tá todo mundo ligado nisso. A MTV, fez uma entrevista com os atores Taylor Lautner e Kristen Stewart.

SAN DIEGO - MTV - ENTREVISTA COM KRISTEN E TAYLOR.

Em novembro, na estreia de 'Lua Nova', Kristen Stewart sabe que milhares de fãs só vão estar lá para vê-la de olhos arregalados diante de Robert Pattinson e Taylor Lautner. Mas a surpresa mais agradável de 'Lua Nova' é que ela insiste, que vai estar assistindo a intensa atuação que as estrelas de franquia eram obrigadas a recorrer e a navegar no amor de Bella e Edward, na trilogia de Stephenie Meyer.

Nesta entrevista exclusiva, Kristen e Taylor falam para a MTV sobre o relacionamento de Bella e Jacob, em algumas cenas novas que foram adicionadas para o roteiro e os intensos dias no set que quase "matou" Kristen.

"A evolução de ": Kristen Stewart

MTV: Kristen, na sua opinião, qual é a relação entre Bella e Jacob em "Lua Nova" diferente do que entre Edward e Bella em "Twilight"?

Kristen Stewart: É uma relação tão diferente, por que é inteiramente original.

MTV: Parece ser um relacionamento mais brincalhão.

Kristen Stewart: Sim, exatamente. Eles são leves, ela realmente se diverti com os outros. Edward e Bella são sempre tão estranho, sabe?

Taylor Lautner: É sempre tão tenso.

Kristen Stewart: E só ele pode tirá-la da mesma rotina. Tipo, ela literalmente vai morrer, ela vai parar de comer e de ser alegre. E a única coisa que ela traz de fora, é essa leveza com Jacob.

MTV: O que é uma das principais coisas que você está ansioso para ver quando "Lua Nova" chegar aos cinemas em novembro?

Taylor Lautner: Eu acho que a maior coisa que você aprende é que quando ele desaparecer por um tempo, ela fica abatida por ele ter ido. Você(Bella) entra em uma "depressão" - deve-se chamá-la assim? - Quando ele sair.

Kristen Stewart: Ah, meu Deus, sim.

Taylor Lautner: Então, ela volta para descobrir que eu sou um lobisomem, por isso é o grande "boom". Sim, eu posso me transformar em um lobisomem algumas vezes, que é impressionante.

MTV: Qual foi o trabalho como dublê nas cenas?

Taylor Lautner: Bem, uma coisa de Jacob é que ele realmente pode se transformar em pleno ar. Então eu comecei a fazer estas acrobacias muito legais onde eu realmente comecei a correr e então eles me colocaram nos fios para eu saltar no ar e depois eu viria a um batente choque e tem que cair um pouco mais pra lá. Isso é o que você viu no trailer, na verdade. Isso foi muito divertido. Eu consigo fazer um monte de manobras legais .

Kristen Stewart: Que gracinha, pequeno lobo felpudo.

MTV: Ele tem um abraço muito apertado. Conte-nos sobre uma cena que você quer ler no livro de Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg no roteiro e que você estava como "Cara, isso vai ser difícil de tirar", e diga-nos como você foi capaz de descobrir.

Kristen Stewart: "Lua Nova" está repleto de tudo isso. Eu acho que é o único livro da série que foi intimidado por - andar em um bom caminho. Essa é a melhor sensação de começar um filme. Mas, provavelmente, o meu verso favorito no livro é quando eu tenho que dizer [Jacob], "é ele, que eu sempre quiz!" Tipo, eu tenho que dizer isso. Sim, esse verso me matou, me matou.

MTV: Foi um dia difícil para filmar?

Kristen Stewart: Sim, e como tudo no nosso filme, é como uma versão aumentada da realidade. É como se as pessoas não só descansassem adiantado [in the Twilight "filmes] - e eles se separam o que literalmente mata. Não é como você dizer, "Oh, eu estou realmente deprimida e chorando." Tudo é suposto ser uma versão fantasiosa do que isso. Então, eu sempre tive um momento muito difícil de descobrir "Estou fazendo o suficiente? Eu pareço que vou morrer?"

MTV: Sim, seria difícil de ser a pessoa mais dramática do mundo, mas sem ser extravagante. E Taylor?

Taylor Lautner: [ "Lua Nova"] é muito complicado. Há um monte de desgosto, há um monte de coisas acontecendo. Edward sai no começo, ela vai para essa depressão, eu venho para tentar trazê-la de volta a vida. Então eu fico com meus próprios problemas, e então ela me deixa. É toda sobre o lugar(do livro), e há muita coisa acontecendo, e há muitas daquelas cenas que você descreveu(no livro).

MTV: Qual foi o seu favorito para fotografar?

Taylor Lautner: O meu favorito era - bem, vamos chamá-lo de cena da separação - mas é o local, que ela me vê sem camisa e de cabelo cortado, todos diferentes, pela primeira vez. Tenho de lhe dizer que não podemos ser mais amigos.

Kristen Stewart: Ele tenta romper comigo - mas ele não funciona para fora.

Bem gente, essa foi a entrevista!! Affz, como isso cansa, fazer o trabalho da tradução e etc.

Montagem de Kristen Stewart. Fanart do Crepúsculinos!

 Hmmm, que foto é essa, hein Kristen Stewart??? Quem será o gato??? Bom, na verdade, essa é uma montagem e ninguém sabe quem é o gato, só o produtor do site. O site se chama Photofunia. A montagem foi feita pelo Crepúsculinos mesmo... Não é de verdade não viu!!! É só uma montagem, as pessoas as vezes aumentam as coisas.

 Bom, bem engraçado!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fanart Diferente!




O pessoal do Devian Art, faz cada figura linda. Mas, as fanarts não são só
feitas a mão, a maioria delas é feita pelo computador. O Crepúsculinos,
vai começar a mostrar um outro tipo de Fanart, fanarts em imagens.
As de cima são de Lua Novas, as imagens não existem, foram
criadas!!! FICARAM INCRÍVEIS!

domingo, 23 de agosto de 2009

De volta Fanarts!

Depois de muito tempo, as fanarts voltam ao nosso blog. Em homenagem a "Lua Nova"! Esta fanart foi feita por um usuário do "Devian Art", o nome do usuário é *Kleimeli. E aí gostaram???Então não percam mais Fanarts!!! Elas estam voltando no blog!

E se Robert Pattinson te convida-se para uma vida selvagem???

Oi pessoal do "Crepúsculinos", hoje tava dando uma olhada no "4tnz" e vi um quetionário de perguntas envolvendo o ROB. Sabe como é que é né??? Você fica super ansiosa pra acertar todas as perguntas e etc. Mas, a verdade é que não era de perguntas pra acertar sobre o Rob, na verdade era perguntas de gosto. Vocês vão ver agora:

VOCÊ ESTÁ PREPARADA PARA UMA GRANDE SURPRESA! 


Boliche? Lengalenga? Bungie jumping? Fora dos limites. Nada é tão espontâneo como RPattz, ele mistura coisas demais! Esteja preparada para qualquer coisa (talvez alguns pack repelente e uma bússola) como ele decide levá-la em uma aventura selvagem. Só enquanto não há nenhum mergulho num penhasco  envolvido, você vai ficar bem.

 Bom, não foi a resposta que eu esperava. Se vocês querem saber, eu toparia tudo pelo ROB, mas aff, como é difícil. Bom, ele já é da Kris!

Se quiserem entrar no "4tnz" cliquem aqui!

Lobisomen ou Jake cara de lobo???

As pessoas com mais de 4TNZ estavam brincando no site "Monsterizer Machine" e decidiram transformar Taylor Lautner em um Lobisomem. LOL parece tão ridículo que é engraçado, então eu só tinha que postar isso!!! Disculpa pela giria da net pessoal! Mas, é assim que a banda toca pra mim.




"Monsterizer Machine" permite que você envie uma foto e se transforma em um monstro. É muito legal!
Basta clicar aqui que você entra no site!

Mais bolos de Twilight!

Ave-Maria, tá todo mundo imitando a moda dos bolos "Twilight"!!!