Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo Crepúsculinos!


"A Happy New Year"
De Kristen Stewart e Robert Pattinson aos Crepúsculinos.



Olá Crepúsculinos! Esta é a segunda matéria que escrevo em 2010, devia estar envergonhada, por que na primeira, nem ao menos desejei um feliz ano novo para vocês... Peço desculpas e desejo um ano novo cheio de Twilight Felicidade, de Twilight Aventuras, de Twilight Paixões e de Twilight riquezas... Ah, esqueci de explicar, no meu vocabulário Twilight significa; muito.

E nesse ano, espero que vocês dêem boas vibrações ao crepúsculinos por que em abril ou março, sei lá... Acho que me esqueci, só sei que em maio o crepúsculinos faz seu aniversário de 1 anoooO, e espero que fassa mais que uma década por que amo escrever no blog que eu mesma faço tudo sozinha. É muito difícil escrever, editar, criar e modificar um blog sem ajuda de ninguém! Mas, no final de contas é ótimo, por que amo o carinho e os elogios que vocês Crepúsculinos fazem ao blog... isso recompensa muito um trabalho suado.

Queria dizer que amo todos os crepúsculinos do blog e todos os leitores também, vocês são demais!!!!!!!!!!

Twilight Beijos para vocÊs!!!

E Feliz 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tipo assim... Ele é demais!


O.K, sabemos que Robert Pattinson é o tal do nosso amado filme "Crepúsculo", tipo ELE É TÃO INCRÍVEL! Muita gente acha que ele é só um rostinho bonito, mas não! Essas pessoas estão super erradas, por que além dele ser um rostinho bonito ele é super gente boa, maneiro, inteligente, tem um ótimo gosto, ama suas fãs e tipo... Ele não é só um rostinho bonito ele é um rostinho
LINDERRIMO E MARAVILHOSERRIMO!

Bom, mas o titulo que está em cima deste post não é só pra falar do Robert Pattinson. Ele pode até ser demais mas, estou aqui para falar de uma próxima enquete. Vocês devem estar se perguntando aonde eu quero chegar com isso, e então eu respondo a vocÊs:

" É muito chato quando você não é muito fã de Robert Pattinson e começa uma briga com a sua melhor amiga (que o ama ) por que você não o acha mais bonito que o Taylor Lautner!!! Por isso você que está cansada de ouvir sua melhor amiga falar do Rob ou você que é a melhor amiga que fala do Rob, quero pedir que vocês parem de brigar por Rob e Tay. Por isso resolvi fazer um concurso, que não envolvi nenhum prêmio, só envolve seu nome, sua foto e o nome do seu personagem favorito, tirando o Ed e o Jay.

Achei que seria legal se vocês, pararem de brigar pela mesma pessoa sempre. Os outros personagens devem se sentir ofendidos por uma garota quase-nunca brigar por eles. Por isso dia 15 de Janeiro... apenas dia 15 de janeiro garotas apressadas, irei abrir um concurso que irá se chamar "ANTES DE EDWARD E JACOB EU SOU O TAL!"

Depois eu explico mais sobre o concurso... Ah, tenho uma regrinha essencial para as garotas que são apressadas... Pelo amor de Deus, NÃO MANDEM ISSO ANTES DO DIA 15 DE JANEIRO DE 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até a próxima matéria Crepúsculinos!

Obs: Desculpem fãs do Jake, por não ter mencionado o nome dele e nem ter colocado sua foto... Mas, é que achei melhor colocar a foto de Edward, por que ele é o galã principal antes do Jake!