Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

domingo, 23 de maio de 2010

FÃ DE NIKKI REED REVELA " ELA UMA DAS PESSOAS MAIS DOCES QUE JÁ CONHECI"!


Rebecka a garota que está na imagem acima com Nikki Reed enviou duas fotos dela com Nikki para o Twilight Guide e deixou a seguinte mensagem:

Eu era a única que venceu o concurso de Nikki Reed em "Saturday Night Magazine" para ir à sua sessão de fotos aqui em Hollywood no W Hotel. Eu só queria compartilhar algumas fotos e dizer que ela é tão bonita pessoalmente. Uma das mais doces pessoas que eu conheci e ela é muito inteligente e ainda mais bonita pessoalmente! Eu tive uma explosão :) 
Muito Legal!

Bom, antes eu já queria conhecer a Nikki, agora eu quero mais ainda... quando eu terminar o meu curso vou fazer um concurso para ganhar uma bolsa para um intercâmbio nos Estados Unidos, e se eu ganhar, o que vai acontecer provavelmente, minha meta vai ser conhecer todos os artistas que eu amo, e ela estará na minha lista. LOVE NIKKI REED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)