Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

New Moon Candys!!!

Hmmm, me bateu uma vontade de comer doce agora. E você?? Tá com vontade de comer doce?? Não ???!!!! Mas, vô dar uma notícia que vai te animar. Imagina se o doce que você tiver para comer agora a carinha do Edward Cullen?? Impossível não é!





O site Sweet Avenue Bake Shop Doces temáticos tem Crepúsculo 'de' e Vampire Cupcakes ... Hmmm, deliciosoooooooo. Agora para completar a alegria de nós fãs, eles Deveria botar um AUUUUUHHHH de lobo, né verdade??

Bom garotas ... Isso sim é Possível, mas por enqunato, só na tela do seu computador.



Agora vou fazer uma propagandinha básica:



"Se você quer algo gelado para refrescar aquele calor que você não suporta mais, compre o Brownie super refrescante Edward Cullen. Mas, se você esta cançada daquele vento que arrupia uma sua pele compre o Brownie super quente do Jacob Black. Hmmm, que digo Não é uma escolha fácil, por isso demorou um Bella de escolher ".






























Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)