Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

domingo, 11 de outubro de 2009

Tú Magazine Scans e entrevista com Robert Pattinson.

Poison Twilight tem uma tradução da entrevista com Robert Pattinson para a "Tú Magazine".


Você pode ver todos os scans e ler a entrevista na Poison Twilight.

Aqui está um pequeno trecho:

Falando de Edward, o que você acha que você tem em comum com ele?

Eu não sei. Eu sou muito sensível e tímido. Tenho poderes sobrenaturais também (risos). Não, eu não queria ter feito isso. Mas eu sou muito normal.

O que vamos ver com este novo filme?

Eu não posso dizer muito porque é um segredo. A idéia é surpreender as pessoas e apesar de ser baseado nos livros, Chris Weitz deu o seu toque, por isso você tem que ir vê-lo! O que posso garantir é que será visualmente deslumbrante. Chris é um gênio e ele adora explorar o novo mundo da Lua ao máximo. Você não pode perder. Eu não vi e estou morrendo de vontade de vê-lo(o filme).

Espero que tenham gostado do trechinho desta entrevista. Se você quiser a entrevista traduzida completa, mande um e-mail com o seguinte titulo:

>>> Quero a entrevista de Robert Pattinson para a "Tú Magazine" completa e traduzida!<<<

E mande um e-mail para: crepusculinos.chat@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)