Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Robert Pattinson só fez testes para 'Crepúsculo' por que queria conhecer Kristen Stewart!
























Okay, vocês podem achar o titulo uma completa e total idiotice, mas é sério!

Robert Pattinson ficou muito impressionado quando viu a atuação de Kristen em um filme, e quando soube que Kristen Stewart daria o papel de Bella Swan em " Crepúsculo" ele foi fazer os testes para o filme.

"O motivo de fazer as audições era para ver Kristen", falou a revista OK! Magazine.

Isso será um rumor de Revista? Ou será verdade? Será que Robert Pattinson só foi as audições de Crepúsculo para ver Kristen Stewart? Se eles talvez tiverem um possivel romance, foi devido ao precionamento de Pattinson, já que ele a admirava antes de conhecê-la pessoalmente. Sabemos que ele já pediu ela em casamento várias vezes, só não sabemos se isso era brincadeira ou verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)