Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CARAS&BOCAS KRISTEN STEWART! Um novo projeto do CREPÚSCULINOS.

























Kristen Stewart... Sem ela não teriamos a personagem perfeita para dar vida a personagem Bella Swan. Por isso, temos que homenageá-la de todas as formas.

Além de ser uma grande atriz, Kristen Stewart é a pessoa perfeita para interpretar Isabella Swan. Primeiro por que ela tem o perfil idêntico ao que todos imaginavam de Bella, e Kristen é super desastrada. Voltando a fita, podemos lembrar de Bella e sua querida coordenação motora.

Além de ser super Fashion, a atriz Kristen Stewart tem um certo charme que faz os homens cairem babando. E todas as suas Caras&Bocas são super fofas e lindas.

Fazer o quê né?! Ser desejada pelos homens e principalmente pelo Deus Grego do Robert Pattinson ás vezes deve cansar um pouquinho Kristen.

Por isso eu inventei esse grande especial dedicado a Kristen Stewart aqui no Crepúsculinos.
Durante 7 dias o Crepúsculinos vai amostrar fotos, videos, frases, revistas, e etc. Tudo sobre essa atriz maravilhosa chamada Kristen Stewart!


AH! Já ia me esquecer! Mande uma foto sua fazendo cara&bocas, a imagem pode ser de qualquer tamanho! Você pode ser homem, mulher, animal, ser místico e etc... Mas, mesmo assim mande sua foto fazendo caras&bocas para crepusculinos.chat@hotmail.com iremos postar a sua imagem aqui no blog! Postaremos a imagem de todos que mandarem!

Olha só essa Caras&Bocas aí! Toda a imagem que mandarem VAMOS TRANSFORMÁ-LA ASSIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)