Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Entrevista com Justine Washsberger, a atriz que faz Joana em 'LUA NOVA'.


Conseguimos traduzir a entrevista que o site 'Popeater' conseguiu, com a atriz, Justine Washsberger, que faz Joana (a humana que trabalha para os 'Volturi').


Se a espera para a Saga de Crepúsculo parece interminavel, juntar ao clube. Para matar diferença entre agora e o lançamento de 'Lua Nova',", em Novembro, conversamos com a atriz Justine Wachsberger, que interpreta Joana, um ser humano que trabalha voluntariamente para vampiros. Washsberger, que aparecerá na "Summit's Sorority Row", nos contou como ela sentiu a sua grande experiência entre os vampiros Volturi, por que seu personagem tem a ocupação tão perigosa e falou um pouco de Robert Pattinson.

Portanto, este é um grande ano para você - elenco em 'Sorority Row' e na seqüência a esse pequeno filme, 'Twilight'.

"Eu sei! É maravilhosamente emocionante."


O que você fazia antes de receber esses papéis?

"Antes, eu estava em uma escola, na USC. Então eu não agia muito antes, ao lado de aulas de interpretação. Eu estava tendo aulas para sempre, e obviamente, eu comecei a audição cerca de um ano atrás".

"Foi muito emocionante porque [Lua Nova], como foi um grande teste, e eu sabia que existia uns sussuros em torno da saga Crepúsculo, mas era apenas uma audição regular."


Quando você percebeu o tamanho da "franquia"(responsabilidade) que era para se estar no elecon de 'Crepúsculo'?


"Eu já sabia - eu fui ver 'Crepúsculo', e eu às vezes lia a "Us Weekly", e os tablóides, e percebi que era um negócio tão grande para estar neste filme."


Será que algo de surpreendê-la para filmar 'Lua Nova'?


"Eu pensei que seria mais difícil de ser em conjunto, apenas por causa do barulho e do fato de todos estes atores começarem como desconhecidos e se tornarem tão grandes - e não todos eles, mas a maioria. Pensei que ia chegar no set e tipo, ser um forasteiro e não se enquadrar dentro. Pelo contrário, todo mundo foi muito bom, muito abaixo da Terra. Era uma atmosfera muito amigável. eu estava um pouco estressada, no início, como "


Eu estou chegando em Vancouver definido, o que é que vai ser assim?


" Foi realmente uma surpresa muito boa. "


Quem foi a mais fascinante de ver em ação?


"Eu amo Dakota Fanning! Eu sempre fui uma grande fã. Uma atriz muito talentosa em uma idade tão jovem."
É difícil entender por que seu personagem se coloca em uma situação perigosa. Foi difícil para você jogar um personagem cuja motivação é tão misterioso?

"Eu não penso assim, porque eu acho que todo ser humano em geral, na vida, tem uma espécie de mistério para ela. Eu não acho que todo mundo é um aspecto ou outro. Creio que, nesse caso, não fosse Não muito duro para retratá-la. "
Você quis fazer quaisquer decisões sobre a Joana que não eram necessariamente ditada por [escritora] Stephenie Meyer ou [o diretor] Chris Weitz?
"Eu acho que, obviamente, você tem que contar uma história sobre seu personagem em sua mente, mas eu poderia colocá-la lá fora, na frente de você eu não penso assim. Mas criei um passado para ela. Acho que ela está consciente do risco para ela, o risco de ser morta, mas se eu desejo ser imortal, e desejo de fazer parte deste mundo é mais forte que o medo de morrer. "
"Eu acho que ela é meio a meio entre o bem e o mal. Ela é a linha tênue entre ser humano e de trabalho dos vampiros. Ela é a única que traz Edward e Bella para os Volturi. Nesses aspectos, ela é que é a linha do meio."
Você disse uma vez que Joana pode retornar na adaptação do filme 'Breaking Dawn'. Você já viu todas as atualizações?
"Não, eu não disse que realmente gosto disso, eu estava mal interpretada. Eu estava dizendo que eu esperava que houvesse uma possibilidade. Eu não sei muito sobre 'Breaking Dawn' em tudo neste momento. Agora eles estão focalizados apenas em filmar "Eclipse". Espero que eles tragam de volta Joana, mas quem sabe? "
Podemos citar erradamente claro que para você, então. Não existem relatos confirmados de Joana em 'Breaking Dawn'.
"Espero que ela volte!"
Como foi exposta a fã-mania quando você estava durante a semana que você filmou? Foi um conjunto fechado?
"Foi um bonito conjunto fechado. Onde eu estava filmando era na maior parte em estúdio, para que os fãs não tivessem acesso para essa área. Eu sabia que antes de eu chegar no set, quando eles estavam filmando no exterior, estava uma loucura. Havia fãs por toda parte. Havia tantos seguranças. Eles nunca tinham visto algo parecido em Vancouver, na medida em que os fãs vão! Mas eu não tive qualquer encontro estranho. "
Tem se preocupado um pouco com o seu sucesso em "Crepúsculo", dada a experiência que Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram com os fãs?
"Eu não tenho medo - Eu tenho uma pequena parte. Eu sou mais grata do que qualquer coisa a ser uma personagem sem muitas aparições neste filme. Ele abre muitas portas para mim em um nível de qualidade e em um nível de carreira."
Nós vimos um boato maluco por aí que Robert Pattinson não é tão forte como ele aparece - que seu abdome é pintado. Você pode negar, para o registro?
"O estômago é definitivamente o seu estômago. Eu não acho que é pintado. Não que eu ouvi falar, pelo menos! Ele tem um estômago muito bem."
_____________________________________________________
Espero que tenham gostado da matéria, por que deu
muito trabalho para traduzí-la, um monte de gente da
equipe que discordava das palavras dos outros. Mas,
deu certo no final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)