Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Entrevista com Chris Weitz, diretor de "Lua Nova".


CanMag tem uma entrevista com Chris Weitz.


Na entrevista ele fala tudo sobre Lua Nova. Você pode ler a entrevista aqui. Aqui está um trecho da entrevista: Além disso, este tem um lobisomens.


"Bem, nós sabíamos muito rapidamente que queríamos olhar para um lobo como um lobo, apenas um muito, muito grande. Uma vez que você fez a decisão oficial, você tem que gastar muito tempo nisso. Nós sabíamos o que queríamos, por isso não havia conceito entregar a arte que você costuma fazer por todos os monstros e esse tipo de coisa. Você sabe, que os detalhes são muito tediosos, coisas como a pele, os músculos, a gordura sobre os músculos, a forma como a luz bate no pêlo, isso leva meses. Então, tínhamos muita coisa para pensar sobre os lobos e eles acabaram muito mais rápido e muito melhor do que nós pensávamos que jamais seria. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)