Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

EDIÇÃO ESPECIAL EDWARD CULLEN (1)


{ TÚNEL DO TEMPO}

ROBERT PATTINSON*


Olha só essa foto aí embaixo:



Pode até não parecer, mas é verdade, Robert Pattinson em pessoa, quer dizer, não em vampiro. Fofinho né?! Só não a garota, argh. Essa é a foto de Robert Pattinson em sua primeira campanha como modelo. Alguém imaginaria que Robert Pattinson fosse tão parecido com Elvis Presley, quer dizer, esse penteado é tão Elvis! Bom, pelo menos ele canta!

Falando com aplp:)

Olá gente! Como vocês sabem eu sou dona do blog que todos os crepúsculinos amam. Eu gostaria de dizer que ainda não terminou esta EDIÇÃO, vamos continuar até o final do mês, trazendo curiosidades sobre Edward Cullen e toda uma vida de Robert Pattinson, não se esqueçam de comentar sobre essa foto que tá aí em cima.

(Feito com carinho por aplp)

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)