Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 31 de outubro de 2009

Notícia quentissíma!!!! Kristen Stewart e Taylor Lautner definitivamente vem ao Brasil!




Fãzocas Brasileiras... Não fiquem eufóricas, devo dizer "Crepúsculinas". É tudo verdade, os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner virão ao Brasil para a divulgação do segundo filme Lua Nova. Os atores desembarcarão no Brasil dia 1º de novembro, ou seja amanhã... e ficarão só um dia!!! Que peninha!!!


Bom gente, o pior é que Robert Pattinson não deve vir. Robert esta muito ocupado e de agenda lotada para promoções com o diretor Chris Weitz por toda Europa e Ásia.


Bom, ainda não sabemos onde eles irão desembarcar, pode ser no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Vamos torcer para que seja na nossa cidade, essa eu não perderia por nada. E você, perderia??? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)