Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Atriz de 'Crepúsculo' posa nua em campanha contra o uso de peles

A atriz Christian Serratos, de "Crepúsculo", posou nua para uma campanha da PETA (People for the ethical treatment of animals, em português pessoas pelo tratamento ético dos animais). No cartaz, a atriz afirma: "Prefiro ficar nua do que usar peles".

O site da organização afirma que, a cada ano, milhões de animais são mortos por causa de sua pele. O texto fala ainda de crueldades feitas com os bichos, e afirma que muitos deles sofrem dias antes de serem mortos em nome da moda.

Um comentário:

  1. Oi pessoal do blog, to aqui pq so hj q deu pra entrar na net, eh q eu vi q vcs colocaram posts sobre a visita dos atores ao BR no inicio do mes... eh q eu moro no Brasil mas vim pros EUA dia 1 de novembro e o pessoal do twilight tava no meu aviao... eu nem sabia q eles tavam la no Brasil e como gosto dos livros/filmes pra mim foi uma surpresa quando vi a aglomeracao de pessoas no aeroporto e descobri q eles iam vir no meu aviao!!! Dai tenho fotos do Taylor na sala de embarque... da kristen correndo sozinha com um chapeuzinho... pq eu ja tinha entrado na sala da United quando eles entraram dai tenho essas fotos privilegiadas... tipo, so deles e os segurancas, sem a "multidaaao" se vcs quiserem publicar me manda e-mail:
    marine-la-pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)