Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Nosso quadro de entrevistas volta, e agora com Peter Facinelli!









Nosso quadro de entrevistas tá de volta de novo. Puxa faz tempo que não colocamos entrevista! Estava até com saudade de vocês. Em falar nisso, eu amo todos vocês fãs de Crepúsculo. Apesar da maioria ser mimado e chato, eu amo todos. Temos um trecho da entrevista que a revista ET teve com Peter Facinelli. O Carlisle de Crepúsculo.

ET tem uma entrevista com Peter Facinelli.

Leia a entrevista completa aqui.

Aqui está um trecho:

ET: O que vamos aprender sobre o Dr. Carlisle Cullen em 'Eclipse'?

Peter Facinelli: Você começa a ver um lado de Carlisle que você não tenha visto antes. Há algumas seqüências, como a grande batalha.

ET: Alguma palavra sobre 'Breaking Dawn'?

Peter Facinelli: Eu não sei. Normalmente, os fãs sabem antes de nós. (risos)

ET: Você chegou a pensar que 'Twilight' iria fazer tanto para sua carreira?

Peter Facinelli: A base de fãs tem sido tão fenomenal. Quando você vai a um evento, as pessoas têm voado dentro de outros países só para tirar uma foto com você. Essa é uma base de fãs leais que você não pode sequer imaginar ter. Sou grato por todas elas. É por isso que eu tento dar para trás na conexão com eles [Twitter].

Beijos pra todos leitores do Crepúsculinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)