Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Amanhecer vai ter 2 filmes! EBA!!!


Nikki Finge, que trabalha do Deadline Hollywood. Tem um artigo confirmando que Amanhcer vai ser dividido em dois filmes.

Lembre-se que isto ainda não foi confirmado pela cúpula. Mas Nikki é geralmente certo sobre este tipo de coisas.

ESTÃO TÃO FELIZ COM TUDO ISSO. E VOU FICAR MAIS AINDA. POR QUE EU NÃO IRIA FICAR CONTENTE SE O MAIOR E MELHOR LIVRO DO MUNDO FOSSE CONTADO APENAS EM UM. SERIA MUITO POUCO!.

Gente, quem quiser ler o artigo do Nikki clique aqui.

Ele está em inglês é claro. Mas, quem não fala inglês fluentemente pode traduzir no Google. A tradução não é boa, mas da pra entender pelo menos algumas coisa.

BEIJAUM DA HUMANA. FIQUEM COM DEUS!

12 comentários:

  1. eu também acho que isso e ótimo pois vai dar para fikar com todas as cenas tipo lua nova
    o livro Edward leva bela em suas costas para a casa Carlisle de quando vão votar se bela deve mesmo se transformar aquela era uma dais cenas mais fofinhas do livro eu amava ela e cortão e o ô eu ñ quero ter essa desepsão com amanhecer, todas cenas que estão escritas no livro devem aparecer

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Garota azulada. Tipo... Eu não quero ver uma coisa modificada. Até que quando bela e edward estão em volterra a cena ficou melhor do que no livro. Por que eles lutam, e no livro não tem muita ação.

    Mas, realmente, eu não vou querer pagar pra assistir o filme e ver tudo cortado. E o melhor é que as garotas que não poderam entrar no cinema para assistir crepúsculo sozinhas, bem até o último filme de amanhecer ela irão poder.

    BJINHO DA HUMANA!

    ResponderExcluir
  3. queria saber se depois de amanhecer vai ter mais alguma coisa um filme ou seriado?

    ResponderExcluir
  4. poxa!!!eu amuu de montão a saga crepusculo e meu desejo é conhecer robert pattinson eu ñ sei se é o destino da vida mas ele faz niver dia13de maio eu fasso dia 15 de maio ñ é o massimo desejo toda sorte do mundo para todos os atores qfazem a saga crepuscolo amuu muito todos eles

    ResponderExcluir
  5. esses filmes são muito bom adoreiiii muito muito

    ResponderExcluir
  6. nao gostei do final queria ver bella vampira.

    ResponderExcluir
  7. sera que vai ter amanhcer parte 2 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim vai ter no parte 2 eles enfrentaram os volturi!!!

      Excluir
  8. Geeente sou fã de todos eles oo Robert rsrsrs ja ate sonhei ficando com ele sem noção rsrsrsr; maas então gente to aqui pq eu assisti o filme Amanhecer só que no final só mostro a Bela com os olhos vermelhos , eai vocês sabe me dizer se vai ter continuação ? beeeijos para todas.

    ResponderExcluir
  9. É verdade que Amanhecer não é o ultimo filme da saga Crepúsculo .. Que terá o Anoitecer ?????

    ResponderExcluir
  10. queria muito que tivesse Anoitecer , entardecer e tudo mais amo de mais a saga ''/
    Layla

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal, demorei muito pra responder, mas estou aqui de volta a ativa & tenho muita coisa pra fazer aqui. Tinha perdido a senha do blog, e farei uma postagem mencionando. Respondendo as demais perguntas>

    Layla resposta:
    todos nós queríamos que existisse uma continuação do filme, mas infelizmente a autora só escreveu 4 e um deles ela não publicou (Sol da Meia Noite). As especulações são muitas, mas como não existe continuação do livro, provavelmente não existirá continuação do filme tirem da cabeça a história de "Anoitecer" .

    Jessica Franciele resposta:
    Sim, vai ter o filme "Amanhecer part.2". Mas ainda não se foi decidido a data, por que eles ainda não começaram a gravar. E quem já não teve fantasias com o Robert Pattinson? Hahahaha, também tive várias.

    Belinha resposta:
    Ainda não sei responder a sua resposta, mas a mais concreta é não. Talvez possa existir algum seriado parecido, mas não com os mesmos personagens ou o mesmo elenco. Se existir um seriado, será sem vinculo com o filme original.

    Espero ter respondido bem a pergunta de todos,

    BEIJINHO DA HUMANA (:

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)