Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

EDIÇÃO ESPECIAL EDWARD CULLEN (5)


{ ENTREVISTA EXCLUSIVA DA CAPRICHO}

ROBERT PATTINSON*


Quando informaram que "Crepúsculo" tornaria-se um best-seller, a revista "Capricho", resolveu fazer uma revista em edição especial sobre o filme, nossa, e que revista!


Fizeram uma entrevista com Robert Pattinson, falando sobre as gravações e tudo mais. Foi um sacrifício para mim, encontrar a revista da "Capricho", pedi até um colega para procurar. Foi desse colega que soube da revista e fiquei desesperada para comprar logo a minha, ele havia me dito que já iria acabar em todas as bancas, e que a dele foi a última. A mesma coisa disse minha colega, ela achou a dela escondida na banca de revista. Minha consciência pesou em ouvir essas coisas. Pedi para minha mãe ir ao shopping comprar, mas ela não havia encontrado. Pedi então, para ele ir a outro shopping. Minha mãe havia me dito que só tinha uma, e que estava escondida, assim como havia acontecido com minha colega. Bom, hoje essa revista fica escondida, e é um dos meus bens de valores mais preciosos.


Bom, falando na revista. Resolvi colocar as perguntas feitas a Robert Pattinson na "Capricho", aqui!


COMO ROLOU O SEU TESTE PARA PARTICIPAR DE CREPÚSCULO?FOI DIFÍCIL?

"Me procuraram em Londres e aí mandei uma fita. O teste rolou na casa da diretora do filme. Eu e Kristen fizemos uma cena de amor. Cheguei lá nervoso e fiquei meio intimidado com a intensidade da Kristen. Mas tivemos uma conexão imediata. "

VOCÊ TEM ALGO EM COMUM COM O EDWARD?

" Um pouquinho. Ele leva a sério o que sente e pareço ser um pouco lunático como ele... (risos)"

O QUE ACHOU DAS FÃS QUE NÃO O APROVARAM PARA SER O EDWARD NO CINEMA?

"Tem uma menina que eu conheço louca pelo livro, que é filha de uma amiga de minha mãe. Quando eu disse que faria o Crepúsculo, ela ficou indignada. Por um acaso, a gente se encontrou de novo em Nova York e ela ainda estava com aquele ar de decepção. (risos)"

COMO VOCÊ REAGE AO ASSÉDIO DAS GAROTAS?

"Já tinha a experiência das filmagens de Harry Potter, quando gravamos em uma escola e as alunas enlouqueceram. Fico surpreso com a reação das fãs, mas sei que todo o barulho é para o Edward e não para mim! " (Falando a verdade, sou fã dos dois, mas eu acho que prefiro o Rob e eu nem sei por quÊ, talvez pelo senso de humor!)

ALGUMA FÃ JÁ TE PERSEGUIU?

" Acamparam em frente a meu apartamento. No primeiro dia, as meninas deixaram bilhetes no meu carro. Uma delas, quando me encontrou disse: ' Eu sou normal, fala comigo, me telefona'. No outro dia ela já veio e disse : ' Por favor, não me ignora senão eu me mato, mas eu sou normal ' . (risos) "

VOCÊ FICARIA COM UMA FÃ SUA?

" Depende, eu não tenho nenhuma regra." (risos)

COMO É VER NEVER THINK, A MÚSICA QUE VOCÊ FEZ, NA TRILHA SONORA DO FILME?

" Fiz a música no ano passado e a Catherine escutou e resolveu colocar no filme. Achei estranho, mas chegou ao primeiro lugar no iTunes. "

COMO VOCÊ SE PREPAROU PARA SER EDWARD?

" Li muito e trabalhei a linguagem corporal."

É VERDADE QUE VOCÊ NÃO GOSTAVA DE MALHAR?

" É verdade. No começo, foi difícil, mas nunca estive tão em forma como agora. Cheguei a fazer duas horas e meia de boxe por dia.

QUAL É O SEU TIPO DE GAROTA?

Eu sempre mudo de opnião, mas geralmente gosto de meninas fortes, com um lado meio obscuro. Sei lá, eu gostava muito de meninas problemáticas, mas estou mudando agora.

SEU CABELO É UMA MARCA REGISTRADA. COMO VOCê PENTEIA PARA ELE FICAR DESSE JEITO?

" Meu cabelo? (surpreso, mexe o cabelo) As pessoas falam do meu cabelo! (risos) Meu pai conta que nunca gostei de pentear o cabelo quando era criança! "

QUE GAROTA FAMOSA DE HOLLYHOOD VOCÊ LEVARIA PARA UMA ILHA DESERTA?

" Hum, provavelmente... Gisele! (risos) Acho que Gisele Bündchen é a mais linda! "

NO ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE, EDWARD E BELLA FOGEM PARA O BRASIL, O QUE VOCÊ SABE SOBRE NOSSO PAÍS?

" Eu não sei muito, mas eu recebo muitas cartas do Brasil. É tão estranho. Desde de que fiz Harry Potter, eu recebo mais cartas brasileiras do que inglesas. Dizem que o Brasil é lindo!

E aí! Gostaram? Se gostaram, enviem um cometário ou mandei uma menssagem para:

bombonsinho.fofo@hotmail.com

Um comentário:

  1. Massa! Adorei! Pena que já vai acabar!ohohohoh :(, mas tomara que o casal do próximo mês seja, Rosi e Emmett bjjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)