Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sábado, 2 de maio de 2009

"Um verdadeiro amor de Vampiros" Alice&Jasper

Edição do Mês de Maio:


Jasper&Alice


"Um verdadeiro amor de vampiros"


Este é o tema da edição deste mês, Jasper e Alice, os vampiros adolescentes de Crepúsculo que fazem um sucesso, depois de Bella e Edward, é claro! Neste mês a crepúsculinos, tem a finalidade de trazer e abrir comentários e noticias sobre o casal de vampiros de Crepúsculo, Alice e Jasper. É melhor não deixarem as chances de conhecer tudo sobre a vida de Jasper e Alice escaparem, acompanhem todos os dias esta edição. E não se esqueçam, fiquem com o papel e a caneta, para escrever tudo e sem deixar passar nenhuma informação sobre os atores que fazem Alice (Ashley Greene) e Jasper ( Jackson Rathbone)
Um aviso importantissimo: Esta edição foi escolhida em uma enquete pelas pessoas que votaram em Jasper e Alice em uma enquete com a seguinte pergunta; "Tirando Bella e Edward. Qual o casal mais bonito de crepúsculo?" E a próxima edição vai ser escolhida por você. A enquete da próxima edição esta bem aí do lado e esta com a seguinte pergunta; " Tirando Edward. Qual o mais gato de Crepúsculo?" Dá para votar várias vezes, então se estiverem em dúvida é só clicar nos dois gatos e pronto.
Bom Gente. Espero que gostem desta edição, foi feita com carinho para os fãs de Jasper e Alice.
Ah, tem mais. Se quiserem comentar, ou votar sobre o que achou da manchete tipo: engraçado, interessante ou legal. É só olhar embaixo da manchete. Se tiver alguma dúvida sobre o site, mande um e-mail para:
esse é temporariamente, vamos criar um com o nome do blog, assim ficará mais fácil para você que é leitor, mandar uma menagem.
Até mais... aplp:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)