Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

HAPPY BIRTHDAY ROBERT PATTINSON!!!!!!!!!!


Feliz Aniversário Robert Pattinson!

Happy Birthday Robert Pattinson!


13 de maio de 2009



Quem aí fez um bolo de aniversário?

É meus queridosminhas queridas e queridos, hoje é aniversário do nosso ídolo! Vamos cantar parabéns e comemorar assistindo Crepúsculo, talvez nos empanturrar de doces. (Desculpem, estou empoldada demais).

É isso aí hoje é 13 de maio, aniversário de 23 anos do nosso Patt, então se são corajosos e corajosas mesmo, levantem-se das cadeiras do computador e corram pela casa, gritando alto, "Feliz Aniversário Robert Pattinson", fassão isso, garanto que isso trás boas vibrações para o Rob, todos vocês que leem este blog, saiam gritando. Agora você que perdeu essa entrevista no dia 13 de maio, gritem, "Feliz aniversário atrasado Robert Pattinson".

Se você for fã de verdade, é claro que vocÊ vai fazer isso. E foi o que eu fiz. Então, se você quiserem deixar comentários e coisas do tipo " Boa sorte em sua carreira Rob", é só ir embaixo desta postagem. Olha gente, se quiserem votar, tem bem do lado do link para os comentários, tem :engraçado, legal e interessante. é só clicar em um desses e pronto.

Bom, só gostaria de desejar um bom dia de aniversário de Robert Pattinson para todos e espero que ele esteja se divertindo tanto qunato agente em seu dia!

FELIZ ANIVERSÁRIO ROBERT PATTINSON, TUDO DE BOM EM SUA CARREIRA E NA SUA VIDA AMOROSA E UM TOMARA QUE FIQUE COM A kRISTEN E QUE A PERRYS HILTON SAIA DO SEU PÉ.

QUE VOCê TEJA UMA VIDA MARAVILHOSA E MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA, SEM VOCê O MUNDO NÃO SERIA TÃO BELO QUANTO PARECE AGORA PARA MIM.

QUE FLORES AMARELAS E ROXAS NASÇAM EM SEU JARDIM.

QUE VOCÊ POSSA SER RECONHECIDO MUITO MAIS RÁPIDO MUNDIALMENTE, E ESSE É O MEU TRABALHO AQUI, PASSAR SUA IMAGEM PARA QUE O MUNDO INTEIRO TENHA O PRAZER DE VER E SABER QUEM VOCÊ É.

ESPERO QUE SAIA NOS JORNAIS E NAS REVISTAS QUE NO DIA 13 DE MAIO QUE É ENTÃO SEU ANIVERSÁRIO, VOCê SEJA VISTO SAINDO DE UM RESTAURANTE COM A KRISTEN.

QUE VOCÊ TEJA UM GRANDE AMOR QUE NÃO MACHUQUE SEU CORAÇÃO E SÓ MAIS UM:

EU TE AMO!

Mande um e-mail para:

bombonsinho.fofo@hotmail.com

Aviso:

Voltaremos com a edição deste mês no dia seguinte.


Um comentário:

  1. Eu fiz isso e só quero desejar o máximo de sorte e muitas felicidades para o Rob, vocÊ é demais! E além de ser bonito é legal e engraçado!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)