Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Matéria do mês "Look de Alice Cullen"






Quem gosta de Alice Cullen de Crepúsculo sabe que ela tem a aparência de uma ninfa e tudo mais. Ela é tão fofinha feito uma, e como a propria

Bella diz ela tem mesmo as feições de uma ninfa, sem dúvida Ashley Greene é a atriz ideal para o papel de Alice Cullen.

Ela e Jackson Rathbone são perfeitos, mas eu gostaria de falar sobre o casal. São tão fofos! É claro que não são um casal tão grande quanto Edward e Bella,









Mas entre os vampiros adolescentes que já eram vampiros mesmo, eles ficam com o melhor lugar.



Só gostaria de discutir um assunto legal com a galera feminina. Quem gosta do visual de Alice Cullen?

Bom eu gosto, ela tem um jeitinho meigo de ser e isso é legal numa garota, a pureza e a bondade de ve contar alguma coisa com o estilo de Alice, se você perceber ela usa muito branco e verde também. Alice usa algumas cores escuras, mas se você realmente perceber, ela ainda tem toda a simplissidade de sempre. E aquela fitinha que ela usa no pescoço? Vocês já perceberão?





Não sei se vocês já perceberam mais a alice usa

uma fitinha super linda no pescoço, é adequada com todas as roupas que ela usa e fica uma graça. A fitinha que Alice usa tem o brasão da familia Cullen, quer dizer o simbolo da familia Cullen.











Olha só como a Alice esta super adequada a moda deste ano. Esta é uma foto da cena em que Bella vê os Cullens no refeitório, mas não foi retirada do filme.




Observando melhor esta foto, você perceberá que Alice veste tipo um colete fechado em cima de uma blusa branca com mangas, e se você reparar bem, é o mesmo estilo de roupa que os Jonas Brothers Adotaram.

















É essa moda foi lançada pelos Jonas Brothers, um coletinho masculino super fofo. Mas e o da Alice? Bom acho que ela pode acabar lançando essa moda para que as garotas, em geral, mulheres começem a usar.



E então, gostaram da matéria?
Se gostaram, eu acho que também vão gostar de ver este vídeo aí em baixo! Foi
feito por um pessoal no youtube com a ajudinha de um programa chamado photoshop











Tem uma opnião sobre o blog?
Então mande um e-mail para:

bombonsinho.fofo@hotmail.com

















8 comentários:

  1. eu sou APAIXONADA pelo estilo dela, o da Bella tbm é maravilhoso!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. vitória1408@hotmail.com19 de novembro de 2009 15:15

    e muito bom esse site mas e ruim que quase todos os autores fuma isso faz maul pra saude viu , mas se ñ fo isso ta bem , parem de fumarrrrrr

    ResponderExcluir
  3. eu quero dizer que o filme crepusculo e muito bom legal so que eu ajo que por fora disso os autores de filme deveriam para de fumar isso faz muito mal a saude . entao e amanha que e a inauguraçao do filme lua nova.

    ResponderExcluir
  4. hoje minhas irmas vao assistir o filme lua nova deve ser legal

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa eu adoro o look da alice ,sempre que vou à uma loja já penso no stilo dela
    ah, isso virou um vício e se todos pensarem como eu isso vira moda rsrs
    bjs adorei o blog !

    ResponderExcluir
  6. Só um toque... Alice não foi transformada por James e sim por um vampiro que trabalhava no sanatório em que ela estava internada....

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por todos os coments... hahaha, eu amo demais vocês. E quanto ao comentário acima, obrigada por me lembrar de ler as descripts dos personagens porque foi minha irmã que colocou :) hihihi.
    BEIJOS DA HUMANA!

    ResponderExcluir
  8. Ola gostaria muito de ser vampira pode parecer loucura mais não me dou bem com humanos sabe?Eu simplesmente amo a saga crepusculo!ah!Alice me ensina a se vestir como você?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)