Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ashely Greene e Chance Crawford se Beijam!


O amor é lindo!♥
Mas Ashley Greene e Chance Crawford exageraram desta vez.
Eles se beijam dentro de um carro e depois uma fonte informa que
eles se pegavam a um ano! Isso deve partir o coraçãozinho das
fãs que acham que podem ter algo com o Chance.
Desculpa gente, mas eu queria que tudo fosse como no livro, mas
não é!!! A boa notícia vai vir depois dessa postagem, um
casalzinho que é esperado e não é de agora.
Voltando a postagem. Ashley e Chance voltaram a se encontrar em um dia depois do
"Teen Choice Awards" - dia 8 de agosto. Ele estavam tão apaixonados que resolveram
ir logo dentro do carro! Na foto acima agente vê o clima no ar.
Como eu ia dizendo, a postagem para o casalzinho suspeito vai vir depois dessa!
ATÉ MAIS!!

Um comentário:

  1. adorei tudo ficou perfeito principalmente o edward e a bella no começo bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)