Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Até que enfim! Beijo em 'Remember me'.

Até que enfim alguma notícia de Romance em 'Remember me', já estavamos cansadas de ver o Robert machucado. Eu sei que não é nada fácil ver Robert Pattinson beijando outra, mas é a realidade minhas queridas.
O tão esperado beijo do novo longa de Robert Pattinson ('Remember me') aconteceu. Robert Pattinson e Emilie de Ravin gravaram a cena do beijo em uma praia perto da cidade de Nova York, as fãs deram sorte dessa vez, puderam acompanhar de pertinho a gravação.
No filme, Robert Pattinson vive o personagem Tyler Roth. Apesar de 'Remember me' ter várias cenas de Robert machucado, o filme é bem humorado e ao mesmo tempo romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)