Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

RESULTADO DA ENQUETE!



\O/ ehehehehe, você votou na nossa enquete "Você gostou de eclipse?" e o resultado foi o mais esperado é claro. 

Sim
 (91%)
 
Não
  (0%)
As pessoas gritavam muito no cinema!Então, mais ou menos.
  (5%)
 
Não assisti :(                                                      
 (4%)
 

 Então, sim, a maioria das pessoas que entraram neste blog gostou de ter assistido eclipse... e em seguida com apenas 5% dos votos, algumas pessoas disseram que "As pessoas gritavam muito no cinema! Então, mais ou menos". 

4% disse que não assistiu, mas a essa altura do campeonato já deve ter assistido. 

 E absolutamente ninguém disse que não gostou de Eclipse (o que é demais!) 

Bom, espero ter satisfeito vocês com essa enquete e vou elaborar a próxima que será "Você gostaria de estar no lugar de Isabella Swan?", eu sei... meio tosca né... mas, eu gostiuuu *-*, então por favor pessoas, comentem se vocês gostaram ou não da nova enquete.

BEIJOS DA HUMANA ;*


Um comentário:

  1. Olá aqui é do blog pop-supermega, e eu gostaria muito que vcs deste blog, fossem nossos seguidores, adorei seu blog e ele é muito bonito, principalmente para mim, porque eu amo demais o crepusculo, eu ja copiei seu banner e coloquei ele em meu blog, e gostaria muito que você coloca-se o meu no seu e me segui-se, ja sou sua seguidora, ja agradeço de ante mão se puder fazer isso,obrigada pela atenção bjs
    site do blog: www.pop-supermega.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)