Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

UFFA! QUANTO TEMPO! TOP 10 DOS MELHORES ACONTECIMENTOS!


Olá fãs da Saga Crepúsculo, me matem por não postar mais nada neste blog nestes tempos... EU ESTOU MORRENDO de raiva, por não ficar sem postar nada por muito tempo, mas aqui estou eu, decidida e comprometida...  por isso, vou fazer um TOP 10 DOS MELHORES ACONTECIMENTOS de Twilight ... e olha que tem muuuuiiiiitaaa informação por aí. Lembrando que esses 10 acontecimentos são os que eu vou postar aqui, depois de que eu fiquei fora do blog por um tempo ( tudo o que aconteceu no universo twilight desde que eu "fugi" daqui por uns tempos ) 




10ª





 Jackson Rathbone, interpretando Sokka no filme "O último dobrador de ar", cortou seus cabelos para interpretar o personagem e o filme está em cartaz nos cinemas, então... Twilight fanáticos, hora de ir correndo pro cinema assistir o filme... por que esta é a hora!



Olá Team Jacob Fans! Hahaha, fiquem felizes por que a revista "FAME" da Blue Water Comics, está no seu próximo especial... e todo sobre o Tay. O mesmo book, que já tem em suas capas nomes de grandes celebridades como Justin Bieber, Lady Gaga e o nosso fofo Robert Pattinson *-* ( agoro é torcer pra revista chegar no Brasil logo)



Os produtores de a Saga Crepúsculo: Amanhecer estão no Rio, de acordo com o diretor/presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão.


Respondendo uma dúvida de uma pessoa no twitter, sobre se os produtores de Amanhecer tinham desistido do Rio, Leitão tweet que ‘eles estão no Rio. Eu não posso falar nenhum detalhe. A decisão vai ser tomada logo.’


Em seguida seguindo esse tweet, ele adicionou: ‘Amanhecer no Rio = Investimentos de US$1.5 na cidade + criação de muitos novos trabalhos + ótimo publicidade para o Rio + um presente para os fãs.’


Os três produtores oficiais de Amanhecer são Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e a autora da Saga Stephenie Meyer 
Se algum deles está no Rio, ou se Leitão estava se referindo aos executivos da Summit Entertainment é indefinido.


No romance de Meyer, Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) passam sua lua-de-mel em uma pequena ilha no Rio de Janeiro.


Ouve um tiroteio perigoso entre policiais e traficantes, supostamente deixaram os poderosos-produtores cautelosos sobre as filmagens de Amanhecer no Rio. Fala Sério! O rio é pé na cova !

 (fonte : http://kristenjstewart.net / Sublime Kristen Stewart Fan Site)

7ª (+18)

Não se assustem crepúsculinos, mas em novo filme, Kristen está encarando uma personagem nada normal, no filme ela fará uma garota chamada Marylou provavelmente de 16 anos, viciada em sexo oral e fará sexo a três com os protagonistas.  Pensam que acabou? A personagem de Kristen (segundo a Life&Style) numa outra cena, vai querer assistir a um casal fazendo sexo. 
O filme está sendo dirigido no Canadá pelo diretor (Brasileiro) Walter Salles (de "Central do Brasil"). Será que esta seria a melhor maneira de Kristen se afastar do seu papel doce e ingênuo em Twilight? Isso veremos com o tempo! :)

 


Ashley Greene e Joe Jonas, pararam os rumores do fato deles estarem namorando e se assumiram em público... eles são muito fofos né gente... e se lembra que eu citei aqui uma materia do look da Alice parecido com o dos Jonas, mas isso faz muuuuiiiitoooo tempo. Joe e Ash foram flagrados aos beijos na frente de uma loja em Nova York na tarde do dia 20/08. Vocês acham que tipo... combinaram? 



 Você se lembra do "menino lobo" de Eclipse ? Yes, Boo Boo Stewart. Ele se mostrou ser um ótimo cantor junto com a Fivel Stewart, que é sua irmã... os dois fizeram uma música chamada "You Don't Know Me", essa vai para mais uma das músicas que ele cantou com sua irmã ( enquanto estava pesquisando esta matéria, minha mãe perguntou se vai ser o novo Sandy e Junior kkkkk, #euri). Enfim... aqui está o link da música para quem está afim de ver, até que não é tão ruim assim. (hahaha)




O Mirror que é um site de fofoca da Inglaterra (especificamente de Londres) teve uma entrevista em Julho, muito legal com o novo vampiro lindo da Saga Crepúsculo Robert Pattinson. Aqui, você vai conferir um trechinho desta entrevista traduzida com exclusividade para vocês Crepúsculinos. 

Algum de seus amigos já te chamou de Edward por engano?

As pessoas têm me chamado de Edward - não da família, que seria estranho! Meus amigos poderiam ter feito isso, apenas para zuar. Eles realmente não sabem sobre Twilight, mas alguns deles descobriu essa coisa de R-Pattz, e agora um deles sempre me chama R-Pattz, pensa que ele ( o nome ) é hilário.


Edward pode ler pensamentos. Se pudéssemos ouvir seus pensamentos, o que soaria como? completo silêncio, a poeira soprando no vento. Ou talvez apenas como ruído branco ... 

Que aspectos de Edward você mais se identifica?

Ele mudou um pouco neste filme. Nos dois primeiros, acho que foi a sua sensação de você não poder se relacionar com ninguém, nem ninguém poder se dirigir a você. Eu era assim, 'Eu nunca mais quero falar com ninguém'. Eu costumava me sentir assim quando eu era mais jovem. Eu cresci agora.

Você é um tradicionalista (que quer se manter virgem até o casório) como Edward?

É bastante evidente no filme e que eu respeito, mas quando eu trabalho em outros filmes, eu quero jogar personagens realmente amoral. Eu não sinto que eu tenho que aprender com seus valores, mas respeitá-los. Acho que namoro é uma coisa boa, mas só se for prazeroso. Algumas pessoas se encontram em um bar e dormem uns com os outros, naquela noite, então fique com o outro para o resto de suas vidas. Ou podia ficar uns com os outros e nunca se casar. Simplesmente não faz qualquer diferença. 



O ator Michael Welch, que interpreta Mike em Twilight começa sua primeira turnê no projeto USO Education, uma reunião de familias de pais militares. 
E ele acrescenta 

"Viajar com o USO e a reunião de famílias militares tem sido uma experiência nova para mim, e que eu nunca vou esquecer. Audição em primeira mão o que é como ter um ente querido é ao nosso lado é humilhante e isso me faz perceber o sacrifício de famílias de militares, e como sou grato por seus serviços. "- Michael Welch






Essa todo mundo já sabe, mas tem gente que ficava esperando eu postar no blog pra saber de mais coisas e essas pessoas não devem saber, mas vou direto ao assunto. Robert Pattinson e Kristen Stewart assumem seu namoro publicamente e o porta voz foi o próprio Rob.  

Os astros de “Crepúsculo”, que fazia de tudo para levar o romande às econdidas, chegaram separados ao evento em que Pattinson falou ao "Daily Mail": "É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim. Não pudemos chegar juntos por causa dos fãs. É uma loucura. Isto seria supostamente uma aparição pública como casal, mas foi impossível. Estamos aqui juntos em um evento público, mas não é fácil. Temos que fazer tudo isso para evitar chamar a atenção."

Os atores anunciaram a relação, que começou o ano passado, e fizeram sua primeira aparição pública como casal no Bafta Film Awards.

Nossa, gente...  isso faz muito muito tempo mesmo, mas foi a noticia mais bombástica que eu ouvi até agora no universo twilight, afinal de contas eu queria ele pra mim (buááá), mas eu me contento com a graça de deus dará Justin Bieber, que tem quase a minha idade. 





Segundo o Site  Female First Rob e Kristen pretendem morar juntos! OMG! Eles teriam supostamente alugado uma casa no subúrbio de Bel Air (Los Angeles), mesmo com o sonho de Robert de morar em New York.

 “Eu acho que quando Robert pensar mesmo sobre isso, ele vai perceber que mesmo que ele goste de morar em NY, ele não quer estar em nenhum lugar que não seja ao lado da Kristen” - Disse um amigo de Rob. Segundo este o casal gastaria U$ 14.000 por mês na casa.  Quando eu digo que é bom ter dinheiro ;)

O.K  Agora, eu acho que estou kit com vocês, mas não fiquem tristes por que eu não vou dar o pé na bunda... e por favor... LEITORES VOTLEM \O/ eu me rendo... estou a mercê de vocês agora :) 

P.S : Não se esqueçam de enviar duvidas sobre o universo Twilight para o crepusculinos.chat@hotmail.com por que eu sempre vou atender vocês BLZ? ;*

BEIJOS DA HUMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)