Imagem do momento!!

Imagem do momento!!
Essa imagem eu já tinha visto a muitooo tempo, mas eu me lembrei dela agora e acho ela tão linda que ela tem que ser a nossa imagem do moment. :)

Crepúsculinos Soundtrack

.::CREPÚSCULINOS::.

Olá aqui é a Mandy, sou a escritora do blog e criei com a função de passar informações e meus conhecimentos sobre a Saga Crepúsculo para todos os fãs brasileiros residentes no Brasil ou não. Criando este blog, eu queria estabelecer uma convivência minha com os fãs de Crepúsculo.
Aqui no Crepúsculinos, eu gostaria que todas as fãs se expressassem dando opiniões, criticas, sugestões, estabelecer uma união com o seu blog, mas para isso é preciso enviar um e-mail para nós.

crepusculinos.chat@hotmail.com

Beijos da Humana :*

Horas!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Beijo de Bella e Edward ou beijo de Bella e Jacob?

Ok, ok. Muita gente prefere Edward e Bella, eu não vou mentir, eu também prefiro, mas a questão não é a minha opinião, é a opinião do público. Muita gente prefere Jacob e Bella também, mas a maioria é que vence.


E baseado nesta matéria da "Contigo!" eu fiz umas perguntas a algumas fãs de Crepúsculo que vem vendo o trailer de Lua Nova pouco a pouco, mas chega de papo e vamos logo ver a matéria da "Contigo!":


"De segundo em segundo, aos poucos, o trailer de Lua Nova vai sendo exibido na web. Nesta semana, na terça-feira (11/8/2009), publicamos 14 segundos de cenas inéditas do filme. Hoje (14), mais cenas inéditas foram divulgadas. Kristen Stewart (Bella) aparece beijando Robert Pattinson (Edward Cullen) logo no início e, depois de cair da moto, ela e Taylor Lautner (Jacob Black) também se beijam. O vídeo intercala falas de Taylor explicando seu preparo físico (o ganho de massa muscular) e as cenas em que aparece. O trailer oficial (e completo) será exibido ainda hoje nos Estados Unidos, antes da estreia de Bandslam. Lua Nova será lançado oficialmente nos cinemas em 20 de novembro." Diz a contigo da abril.


Agora vocês já sabem que no filme, Jacob beija Bella, mas pra quem leu o livro sabe que não foi isso que aconteceu. O beijo de Jacob e Bella foi na cena das motos, como a "Contigo!" Disse.


Como eu havia dito, eu iria colocar minha pesquisa aqui. CONFIRAM EMBAIXO:


Perguntei a quatro adolescentes: Uma de 13 e três de 14. Fiz a seguinte pergunta a elas:


"Vocês preferem Bella e Edward ou Bella e Jacob?"


A primeira a responder foi a de 13 anos, seu nome é Julia. Ela respondeu:


" Todo mundo prefere Edward e Bella, tudo bem que é muito fofo, mas a verdade é que Bella e Jacob são mais ligados um com o outro, não contam mentiras, essas coisas sabe?! Isso é uma coisa que Edward não tem com Bella e ela mente o tempo todo pra ele. Por isso eu prefiro Jacob e Bella".


Depois eu perguntei a Daiane, agora de 14 anos. Ela respondeu:


"Edward e Bella foram feitos um para o outro, apesar de eu gostar mais do Taylor do que do Robert. Eu prefiro Edward e Bella".


Perguntei agora a outra de 14 anos, seu nome era Andressa e ela era diferente. Ela era emo.

Ela me respondeu:


" Por que Jacob é tão criança??? E por que Bella parece um bebê perto dele??? Eles parecem crianças quando estão juntos. Desde a primeira vez que Jacob apareceu no livro eu não gostei dele, depois quando ele começou a gostar de Bella a situação piorou comigo. Quando vi Taylor Lautner no filme, quase desmaiei. Por que ele tinha que ser Jacob?! Nunca gostei do Taylor nem do Jacob, então, comecei a ganhar espaço nas fãs de Robert e de Edward e percebi que era isso que eu buscava. Eu acho Edward e Bella um casal super fofo! Por isso eu prefiro Edward e Bella".


Só pra deixar claro, a conversa com Andressa teve que ser editada, ela conversou comigo pelo MSN e falou a lingua esquisita que todo mundo fala pelo MSN e tive que editar suas falas.
E por fim conversei um pouquinho com a última, estavamos em uma conversa de 5 no msn.
O nome dessa era Katarina. Ela respondeu:
"Amo todos os casais, mas pra empatar eu fico com Jacob e Bella!"
___________________
Katarina empatou os votos, ou seja, dois para Jacob e dois para Edward. Mas você tem a chance de decidir, na nova enquete que vai ser postada exatamente agora!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA MATÉRIA!

9 comentários:

  1. Nossa eu adorei essi comentario e claru qui o edward e muitu lindu mais u jacobe mais a ver cum a bella i mais gatu qui u edward!!!!!!!!!!
    eu tbm ficu cum u jacob i a bella

    ResponderExcluir
  2. edward e bella nasceram para ficar juntos, agr aparece jacob, do nada, bella e edward têm de ficar juntos porque são super fofinhos e a bella irrita-me porque no eclipse mete na cabeça que gosta de jacob, mas de quem ela gosta é de edward -.- !! Grr, que história frustante xDD

    ResponderExcluir
  3. adoro o teu blog, está um máximo, e eu apoio o edward e a bella, sem duvida, são um casal muito queridoo e estão destinados a ficarem juntos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bella nunca amou nem vai amar Jacob pois amor de verdade é o que ela sente por Edward *-* , e no final de tudo isso é logico que Bella fica com Edward eles foram feitos um para o outro. e logico o Edward é miiiil vezes mais LINDO que jacob !

    ResponderExcluir
  5. Bella tinha que ficar com o Edward mesmo, eu acho ela muito chata e doida, tem que colocar uma garota muito mais bonita e legal do que ela. O Jacob merece pr q ele é um gato e mil vezes mais bonito que Edward que tb é outro cheio de frescura... afff

    ResponderExcluir
  6. Quem disse que a Bella gosta do Edward ? El gosta do Jacob band desinformado.

    ResponderExcluir
  7. ahh Garotas, não briguem (apenas se matem! (ý)

    O.K O Jacob é um gato, o Edward é o homem dos sonhos *-*, mas não briguem por gostos, todos nós sabemos que o destino da Bella é o Edward, então fim ! Obrigado pelos anônimos de ótimos comentários, e as garotas Marta e Carol, obrigada por sempre acompanharem o blog... adoro vocês meninas :)

    BEIJOS DA HUMANA ;*

    ResponderExcluir
  8. Acho que Bela teque ficar com Edwart comserteza eles são perfeito um para outro ! E Edward é muito muito mais lindo que Jacob rsrsrs... Edward (s2)

    ResponderExcluir
  9. deixa jacob pra min....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre! aplp:) (Editora do Blog)